Dia do Rock no Esconderijo

O Dia do Rock foi comemorado antecipadamente na sexta feira, 9 de julho, na Esconderijo Cervejaria localizado à avenida T-5 nº373 , no Setor Bueno.  ELETROVOLTS, LÍNGUA SOLTA e LOS LOCOS foram as bandas escaladas para esta celebração. Logo que chegamos fomos recepcionados por Rosângela Camargo, a produtora da LÍNGUA, que nos encaminhou para o backstage. A casa foi ficando cada vez mais cheia. Lavínia e Kelzinho vieram diretamente da bucólica e turística Pirenopólis. Goiano Sidney, da Revista Eco Cerrado, acompanhado por Lúcia Miklos, assim como o staffda Olho Comunicação, leia se Karla Rady e Janaína Gomes, também marcaram presença. Enquanto isso, no departamento de fotografia, Sabrina Curado e sua lente instigante registrava tudo.

Hora do show. A ELETROVOLTS com Katú, Boris, Menza e Sapo Joe sobe ao palco. Segundo o relógio deveriam ser umas 23 horas naquele exato momento. Detonam logo de cara “Rolo Compressor” revelando que a noite seria do mais puro Rock and Roll. Vários petardos sonoros foram lançados e a receptividade da audiência era nítida e cristalina.

O baterista Menza deu um show à parte. Estava pavimentada a autoestrada  do Rock and Roll. O pequeno set com “Nitroglicerina” e “Veneno de Cobra” que o vocalista Katú chegou a dizer que era sobre uma ex-namorada do Almirante da LÍNGUA SOLTA. Alguém insinou que teria sido Vera Fischer. Contradições e risos à parte,  o show continuou com “Vingança” e “ Carro Bomba”e terminou quando a ELETROVOLTS executou , com precisão, “Coração Cansado” um clássico petardo da lendária PRIMEIRA PEDRA.

Camila, Thaíssa e Cristiane deliraram com a apresentação que incendiou o espírito de todos os presentes, entre eles Pablo do http://www.pablomirans.com.br/blog e Renata Schimdt, assim como Samuel Rassi.

O responsável pela sonorização, Fred Mika, da banda SUNROAD,  também curtiu o show. Ele é proprietário do estúdio Musik Hall para ensaios e gravações. O contato dele no ciberespaço é fredmikasun@hotmail.com ou se preferir ligue 9241-3922 ou 3278-3624 e marque seu horário.

Então, foi a vez da LÍNGUA SOLTA,que comemorava 37 anos de estrada, subir ao palco. Ana Palmerston(voz), Almir Alexandre(guitarra), Aurélio Lima(baixo), Richard Mueller(teclados), Marco Chagas(bateria) e Morgado (sax e gaitas) já mandaram , logo de cara, um clássico dos ROLLING STONES.

O repertório ainda contou com “White Wedding”, de Billy Idol , em uma criativa releitura de Ana que, literalmente, arrasou nos vocais. Além de outras músicas como “Beco” e outras que fazem parte dos dois álbuns lançados pela LÍNGUA. Ainda houve espaço para participações especiais de Cris Couto nos vocais e de Katú na guitarra que “invadiu” o palco e mandou bem, sincronizadíssimo com Almirante, o riff certeiro de “Fantoches”. A empolgação era total e o clima de intimidade contagiou a todos os presentes que inundados pela emoção, em coro entoaram a cantiga “Parabéns Pra Você” para a lendária banda em virtude de sua data querida. Karla Jaime Moraes, do Jornal O Popular, estava entre a audiência que agitava mais que pipoca na panela e fazia a festa nas comemorações do Dia do Rock. Também estava presente, naquele ambiente festivo, o produtor do Rock Tok, Marquinho,que foi um dos primeiros festivais de Rock de Goiânia nos ido dos anos 80.

Aproveitando toda a efervescência do público foi a vez dos LOS LOCOS subirem ao palco. Rodrigo Laterza cantou muito. Ele foi acompanhado pelo violão elétrico de Daniel Martins, além do baixo de Ricardo e da presença de Wendel Lee Rogers, baterista dos DOENTES DO AMOR.

Enfim, foi uma grande festa que os deuses do Rock and Roll, com certeza, ficariam satisfeitos com a eufórica oferenda que expurgou da alma tudo que não era legal e renasceu como uma fênix repleta de alegria e felicidade.

Detalhe: Elvis Presley pediu que não revelasse que estava presente. Por isso, em respeito ao ícone do Rock, não mencionei seu nome no texto acima

Anúncios

2 Comentários

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. Qui máximo Pomps !! Parabéns pelo blog , o visual e o conteúdo estâo D+ !! Fiquei muito feliz em saber desta suamais nova conquista cibernética !!Temos todos a ganhar com este espaço!!! Um abço orgulhoso Luna S

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: