“Saturday Night Fever” Taberna do Ogro com FUNKADA e “Let´s Rock’- A Festa no Capim Pub!!!

Sábado à noite e dessa vez não estou sozinho. Esta afirmação é uma alusão à uma velha canção da PRIMEIRA PEDRA. O título do post faz referência ao filme “Os Embalos de Sábado à Noite” filme de 1977, dirigido por John Badham com roteiro de Norman Wexler inspirado em uma matéria do jornalista Nick Cohn publicado no NEW YORK TIMES. Conta a história de Tony Manero,um dançarino de DISCO Music, que catapultou os BEE GEES ao sucesso.

Travolta como Tony Manero nos embalos de Sábado à Noite

O Táxi me deixou na porta do Taberna do Ogro que fica logo atrás do Goiânia Shopping. A trilha sonora da noite ficaria por conta do FUNKADA.

Leia o post ” FUNKADA na Fiction” aqui mesmo no TECNOCIBERNETICO e fique sabendo mais sobre a banda de Katú, Alessandragem, Guilhermão e Pedro Gaveta.

Pedro Gaveta e Guilhermão do FUNKADA em ação

Além disso, rolou OPEN BAR até meia noite e meia. A alegria da noite estava garantida. O sorriso no meu rosto foi por saber que a cerveja que nos seria servida era a melhor. Aliás, para não provocar ciúmes afirmo que está no rol das melhores, no caso refiro à HEINEKEN.

Encontrei com alguns amigos como o baixista Bruno Bonfá, o Brunaite, e o empresário Yuri Roriz, das Lojas BDP, aliás a camiseta que estava usando e que se encontra em promoção, por apenas 45 reais, nas unidades do Centro e Setor Coimbra. Ambos, Yuri e Brunaite, se divertiram com o ritmo do FUNKADA

Yuri Roriz, da BDP, e Bruno Bonfá , o "Brunaite" fazendo a Festa!

Logo fui convidado a sentar na mesa do jornalista Danin Jr. ( Jornal OPÇÃO  http://www.jornalopcao.com.br/) e sua esposa, a publicitária, Elcilene Camargo. Assim como o advogado Vladimir Vieira e sua querida Vânia. Também estava presente o cineasta Maurício Lopes.

Vânia, Vladimir Vieira, Maurício Lopes, Pompeu, Elcilene Camargo e Danin Jr.

Política, economia, cotidiano, bebidas, gastronomia,mídia, amenidades, piadas, risos e um pouqinho de cultura porque ninguém é de ferro. O bate papo na mesa rolou em volta deste s assuntos.

O show do FUNKADA foi maravilhoso. Todos gostaram na mesa e pelos aplausos senti que o público presente também delirou. A pegada do baixo, bateria e percussão era Funk. Mas a guitarra do Katú trafega em uma perpendicular com um leve acento Rock and Roll, na praia de Lenny Kravitz, o que sugere um ritmo chacoalhante bastante peculiar e original ao som do FUNKADA

Alessandragem e Katú mandando o Funk Rock na galera!

Volto a reafirmar que vida de blogueiro é difícil. Inclusive, já estamos negociando banners no TECNOCIBERNETICO. Entre em contato: ccarlospompeu@gmail.com

The Pomps, com a felicidade nas mãos, Fon Sin e Wendell respectivamente baixo, vocal e bateria dos DOENTES DO AMOR

Ainda teríamos que ir naquela noite eletrizante ao CAPIM PUB. Minha série de drinks seria lançada por Fon Sin, vocalista dos DOENTES DO AMOR, e anfitrião da noite, aos seus convidados especiais como Wesley de Castro,Ariadne Corina e Eder Sales, o “Cave”.

"Cave"(Eder Sales), Ariadne Corina e Wesley de Castro no Capim Pub

Montei a série de drinks na última ida ao pub que ficas exatamente no local do antigo córrego Capimpuba. Daí, o trocadilho, para  o nome do ambiente mais Underground de Goiânia. Lá também era conhecido como o terrível Morro do Aranha.

Wendell, DOENTES DO AMOR, bombando a pista como dee jay INCENDIÁRIO

Enfim, voltando aos drinks. O carro chefe da “carta” é o SODA HI-FI que causou comoção na balada. Drink básico e fácil de se preparar. Faça você mesmo na sua casa. Vodca, gêlo, refri de limão, uma rodela do mesmo e canudinho para ficar mais style. O copinho descartável de plástico fecha com chave de ouro o figurino do drink. Cabe ressaltar que o Soda Hi-Fi deve ser apreciado com moderação para não causar efeitos colatareis.

Efeitos colaterais do Soda Hi-Fi. TECNOCIBERNETICO informa: Beba com moderação

A balada foi macia e é sempre bom recomendar moderação quando o assunto é bebida alcóolica. Lembrando que bebida e direção somadas dão em confusão. No entanto, se formos responsáveis poderemos em outra balada ter mais diversão. Seja consciente. Divirta-se de forma inteligente. Porque sua vida é preciosa e você é uma pessoal especial. A noite ainda contou com a discotecagem de Fon Sin, do fotografo “Cave” e de Laís também.

Laís e "Cave" discotecaram na Lets´Rock a festa no Capim Pub.

Hora de chamar o Táxi. O domingo já desenhava nos céus da pequena grande metrópole.Tudo de Bom !!!

Fotos realizadas por Sabrina Curado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: