SEXTA na Fiction no Níver do MARCO ANTONINI e na sequência da Balada no SUVAS 23/07/2010

O Interfone tocou. Era o Táxi que havia chegado para me levar à mais uma Balada. Como já mencionei, aqui mesmo no TECNOCIBERNETICO, Vida de Blogueiro é difícil. 23:15:07. Meu destino esta noite é o Club FICTION no Setor Sul.

Onde aconteceu a comemoração do aniversário do artista MARCO ANTONINI, um grande amigo e talentoso músico singer, que conheci em 1986.

The Pomps e Marco Antonini esperando o próximo drink chegar!

Na verdade, sua data querida continua sendo 19 de julho, mas a dta perfeita para fazer a pista bombar e fazer a Festa era mesmo na Sexta-Feira.

A pista estava bombando

Desci na porta. No letreiro digital pude ler: DEPP´N´LOOP com Diego Moura(SP) que seria a grande atração da noite que também contaria com o groove de Fabrício Roque da Psicodelic

Thati Niero e Fabrício Roque

logo, fui recepcionado pela simpática Deise. Também fui cumprimentado pelo elegante e profissional Sinézio que, literalmente, abriu as portas do Club Fiction para o TECNOCIBERNETICO pudesse registrar, com fotos de Sabrina Curado,  um pouco do melhor que aconteceu na Balada.

Descontração no Lounge

A Festa estava animada. Gente bonita e simpática. Todo mundo dançando.  O set da noite teve início com o dee jay Irineu que veio diretamente de Anapólis (GO).

Irineu, o melhor dee jay de Anapólis

Deixou a pista fervendo para que Alex e Carmona detonassem , no bom sentido, a “Vibe” de todos na pista. Algo indescrítivel. O clima era eletrizante. Afinal, o Eletcto House faz todo mundo chacoalhar e remexer o esqueleto que requebra o corpo à 140 bpm

Alex e Carmona fazendo a pista bombar

Então, para ficar ainda mais efervescente, Fabrício Roque, da Psicodelic, se junta ao dee jays com sua gaita e detonam um verdadeiro DEEP`N`LOOP que ao ser incorporada ao som faz aa galera na pista delirar. Gritos eufóricos pela grande performancew

Fabrício Roque causa comoção com sua gaita

Mais tarde, após às 4:00h, Fabrício Roque comandaria os beats na pista 2 Enquanto isso, Marco Antonini (um verdadeiro Gentleman) ciceroneava seus convidados com carinho, açucar e simpatia

Marquinho, Mônica Siqueira, Alexandre Torres, Dudú Lincoln e Renatinho Dias

Enfim, todo mundo estava contente e feliz com a festa de aniversário de MARCO ANTONINI, cujo myspace pode ser acessado pelo link http://www.myspace.com/marcoantonini

Gente bonita e simpática na Balada da Fiction

Ainda teríamos que dar uma esticada até o SUVAS. Aliás, já comentei que Vida de Blogueiro é difícil? Motorista de Táxi , por favor, me leve para outra balada. No caso, fomos para o Suvaco do Brasil, conhecido no Underground por SUVAS, de Barluto, o tecladista dos DOENTES DO AMOR.

Barluto, DOENTES DO AMOR, e Marcelo (Chefe de Segurança da Balada no SUVAS).

De cara encontramos com Alexandre Barbosa que havia discoteda na noite. Também tocaram Heavy, Incendiário (Wendell Lee Rogers, baterista dos DOENTES DO AMOR, além de Segundo que sempre assediado não pode nos informar se estaria discotecando sob o pseudônimo “Birita”.

Wendell, DDA, atuando como dee jay "Incendiário"

A descontração é a marca das Festas que ocorrem no SUVAS. Um dos ambientes mais Underground de Goiânia. O outro , com certeza, é o, internacionalmente conhecido, Capim Pub.

Suzana Mendonça e Persephone no colorido alpendre do SUVAS

A  festa estava boa, afinal o TECNOCIBERNETICO sempre acompanha as melhores baladas. Entre em contato : ccarlospompeu@gmail.com e faça sua proposta. O mundo precisa saber que a sua balada é divertida.

Segundo, Alexandre Barbosa, Lica e Mr.Nobody

Segundo, Alexandre Barbosa, Lica e Mr.Nobody

Missão cumprida. O Táxi já me esperava na porta. O motorista perguntou se gostaria que passássemos em algum Pit Dog, mas preferi retornar para meu lar antes que o sol nascesse. Até a próxima. Tudo de Bom !!!

Anúncios

3 Comentários

  1. Fala grande Pomps, elegante é vc meu querido e talentoso amigo.
    Obrigado pelo carinho, é sempre uma honra te encontrar e muito mais ainda ser seu amigo.
    Abraços.

  2. sabrina Curado

    KKKKK!!!
    Ficou ótimo!!

  3. Persephone

    Sou admiradora do seu trabalho, que é feito com grande dedicação e carinho no que faz…
    Bjos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: