ZÉ QUEIXINHO no Ultra Rock no Club FICTION

Quarta-Feira à noite também tem balada e das boas com muito balanço e suíngue. O projeto Ultra Rock no Club Fiction, dessa vez, apresentou o samba rock do ZÉ QUEIXINHO.

O aquecimento dos músicos no Glória Bar e Restaurante

Como já dissemos em outra ocasião: Vida de Blogueiro é difícil. Eram 23:30h e fomos encontrar o pessoal do ZÉ no Glória Bar e Restaurante. Aliás, o melhor chopp de Goiânia.

A hora e a vez do Balanço

O produtor e diretor do vlog “Bon Vivant” , Edgard Soares, estava presente e também foi conferir o balanço do ZÉ QUEIXINHO

Gente bonita e simpática

Na Fiction a animação era grande. Muita gente bonita e empolgada com apresentação como Tainá Rocha, Erika Vasconcelos e André Roriz.

Fred Valle

O ZÉ QUEIXINHO atacou no ritmo brasileiro com uma formação diferente. Uma formação mais Rock Samba, segundo Fred, sem a participação dos metais e da percussão de Cláudio Ortêncio.

Elmar Júnior

Elmar Júnior me disse , a respeito de nota publicada na coluna “Cultura Mix” que assinamos na Revista HOJE. Mencionei Be Bop, tendo como fonte a Wikipédia. Mas segundo o crooner do ZÉ QUEIXINHO O Samba Rock é mais rock and roll do que imaginava. Mas um Rock bastante suingado.

Capa de "Solta O Pavão" disco clássico de Jorge Ben

Elmar adiantou em primeira mão, para o TECNOCIBERNETICO, que estão preparando um show com o repertório do clássico disco “Solta o Pavão” , lançado em 1975, por Jorge Ben Jor, o ícone maior da turma do ZÉ.

Jorge Ben Jor

O repertório da noite ainda contou com Clube do Balanço e Marku Ribas. Nas pista , o público se remexia freneticamente com o suíngue das vibrações sonoras que emanavam do palco

Nayana Caetano, Cristiano Caramaschi e Alessandro Queiroz

A promoter  Nayana Caetano, além de Cristiano Caramaschi, o anfitrião da balada, e Alessandro Queiroz curtiram o balanço do ZQ

Pablo Kossa e Andreia Leite

Pablo Kossa e Andreia Leite também dançaram bastante. O som ficou por conta de Pafa, que também toca no UMBANDo, que mais uma vez, para variar, foi super profissional.

Carlos Foca

Cabe lembrar que o instrumental , devido ao bom entrosamento dos músicos, é algo que chama atenção. O baixo de Foca é Pulsante e cheio de groove. A batida de Fred Valle conduz o ritmo cheio de ginga. Elmar mandou bem tanto nos vocais e na guitarra como comandando a festa como mestre de cerimônia.

Rafeize e seu caso de amor com sua guitarra que só faltou chorar

Seria impossível não destacar a guitarra de Rafael Veiga, o Rafeize. Aliás, foi um show a parte. Se você gosta de um belo solo de guitarra saberia a emoção que senti ao ver e ouvir ao vivoo trato que o Rafeize deu na sua guitarra enamorada. Coisas do amor.

Fotos : Sabrina Curado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: