DVD – Revendo “ARRASTE-ME PARA O INFERNO”

Às vezes fico saturado de blockbusters. Os filmes que estão em evidência. Aqueles que ainda estão em cartaz. Inteira ou meia? Por isso, nestas horas, gosto de exercitar meu direito de ser do contra. Todavia, a alternativa, seria apelar para os blockbusters da semana passada. Eles costumam ficar nas prateleiras das locadoras.

Há sempre um lado bom em tudo. Sendo assim, rever um filme tem suas vantagens. Pelo menos em um filme de suspense você não é pego de surpresa como na primeira vez. E tome susto .

Para quem gosta de imagens o ato de rever um filme tem lá suas vantagens pedagógicas.  Por exemplo, você pode ter uma noção de enredo. Assim como perceber o desenvolvimento dos personagens na trama que está passando na tela.

Justin Long interpreta o namorado perfeito

Interessante, por exemplo, notar o papel de Justin Long, aquele que contracenou com Bruce Willis na última sequência  de “Duro de Matar”. Ele sempre está ao lado da mocinha, sempre atencioso, apaixonado e compreensivo. Ma isto não pode mudar o curso da maldição.

Alison Lohmas interpreta a protagonista do filme.

Outra vantagem é perceber nuances que não haviam sido vistas  anteriormente. Ainda mais em um filme cheio de sustos .Foi por isso que resolvi rever este filme de Sam Raimi.

Sam Raimi

O roteiro é assinado pelo seu irmão, Ivan Raimi, e pelo próprio diretor que pode ser considerado um clássico quando o assunto é filme de terror. Ele dirigiu “Evil Dead” que no Brasil virou “Morte do Demônio” e teve as continuações com o título de “Uma Noite Alucinante.”

Bruce Campbell como Ash em cena de "Uma Noite Alucinante"

O diretor , apesar do sucesso da trilogia “Evil Dead” , ficou conhecido mesmo por ter levado a história de Peter Parker para o cinema. No resumo da ópera podemos afirmar que Sam Raimi confere credibilidade e muito susto para o expectador. Vamos ver de novo?

O Aracnídeo mais famoso do mundo.

 

Confira no link abaixo o trailler do filme com legendas em português.
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: