ELETROVOLTS Detona Metropolis 31/07/2010

Uma autêntica noite de Rock and Roll. Essa é a melhor expressão que encontramos para descrever o que aconteceu no sábado á noite no Metropolis , o pub comandado por Túlio Fernandes, do Motherfish.

Túlio Fernandes

Os portões foram abertos às 23 horas. Antes da meia noite a casa estava cheia. Um clima de descontração não refletia a adrenalina que tomaria a audiência de assalto.

Pablo Mirans, Sapo Joe, Cristiano Belchior e Katú

O show de abertura ficou por conta do som pesado do DDO. O público gostou do que viu e já ficou aquecido para que os ELETROVOLTS, literalmente, incediassem a platéia presente no recinto.

Lorena Dallara curtiu o show

A paulada começou com “Rolo Compressor”. O guitarrista Sapo Joe estava animadíssimo e dividiu sua euforia com o público não economizando nas caras e bocas e nos solos.

Sapo Joe "Meu Nome é Rock"

Alguns contratempos surgiram com o som do baixo, até um cabeçote foi trocado. Mas o show não parou. O público deliracva com o espírito Rock que tomou conta do Metropólois

Menza detonando

Menza, o batera, também estava empolgado e triturou a bateria. . O solo improvisado arrancou aplausos da galera que simplesmente alucinava com as guitarras pesadas e a frenética presença de palco.

O ator Guido Campos Correa e a arquiteta Mírian Mendonça

A energia era contagiante. Na terceira música “Veneno de Cobra” os ventiladores acabaram sendo atingidos pelo baixo. Alguns feridos, mas nada que uma sutura não resolvesse.


Delírio! Isso era Rock and Roll de verdade e não um bando de meninos comportados posando de bonzinhos. Afinal, Boris de Pedra estava no palco. Mais um show histórico.

Katú dando sentimento ao Stoner Rock

Fotos : Sabrina Curado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: