Ficção – “NYX – A MAGIA DA NOITE” Segunda Parte ” O SEGREDO DO ALQUIMISTA” (Capítulo IX – “Mike Phone, o vocalista”)

Mike Phone, o vocalista

Mike Phone era o vocalista do Noite Macabra. Atualmente, esta é a nova personificação de Miguel Dragão. Mas não foi apenas por amor ao rock and roll que montou uma banda com o guitarrista Udolfo. A mensagem do mal deveria ser propagada. Em tempos de mídias eletrônicas, onde as imagens ocupam o primeiro plano, ele elaborou uma estratégia para preparar terreno para a chegada da deusa.

O vampiro adorava Eris, a deusa do caos. Ocupava um alto grau na hierarquia da seita dos vampiros. Os sinais de sua vinda já estavam evidentes. Entretanto, a ambição de Miguel Dragão parecia não ter fim. Em busca de mais poder passou a caçar lobisomens. Com isso seu nome era comentado. Queria assiná-lo no rol das entidades do mal. Os lobisomens já estavam quase extintos. Vítimas de uma maldição, ficaram ainda mais acuados e violentos com os ataques que passaram a sofrer do vampiro.

Os embates se tornaram violentos e pareciam saciar os desejos por diversão do impiedoso Miguel Dragão. Enquanto os lobisomens amaldiçoados lutavam por sua sobrevivência e por um espírito de vingança retaliado por uma baixa estima que derrubaria um homem. Miguel Dragão, o vampiro,  sentia prazer em provocar, em causar mais transtorno, em inflingir mais dor.

Os lobisomens lutavam com ódio. Enfurecidos com a provacação do vampiro que, do confronto, sugava as energias do adversário e assim ficava cada vez mais forte. Cada vez mais insano no ato de praticar a violência com os próprios punhos. Era um jogo macabro que o entretia. Onde abusava da crueldade. Aquela era a sua diversão.

O rock and roll chamou sua atenção. Era como um rito de passagem. Passou décadas observando suas potencialiades para por em prática mais uma de suas estratégias para disseminar a mensagem do mal. Mike Phone. O vocalista de uma banda de black metal.

Uma legítima banda vindo diretamente do inferno. Essa era a grande jogada de marketing. Com ela já havia conquistado a fama em inferninhos como o Limbo. Agora deveriam ampliar seu poder de convencimento. Eles teriam que gravar um videoclipe. Afinal de contas, Mike Phone estava no negócio do “showbusinness”.

Mas o fato de chamar atenção da Ordem dos Vampiros, onde passou a ter uma boa visibilidade, também teria um preço. Ele sabia que teria reponsabilidades e teria que cumprir uma meta. A sua missão seria mais uma vez exigida. Pois, no passado foi lhe ordenado que trouxesse o livro. Miguel Dragão havia trazido artefatos maravilhosos que possibiltaram a seita  preparar o ambiente , deixando o mundo caótico por exemplo, para que o reino de Eris fosse implantado na Terra.

Mas mesmo assim não havia cumprido sua missão. As trevas tinham isso contra ele. Por isso, Miguel Dragão continuava em busca do Necrominicon.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: