Ficção – “NYX – A MAGIA DA NOITE” Segunda Parte “O SEGREDO DO ALQUIMISTA” (Capítulo XI “O Retorno dos Mortos”

“O Retorno dos Mortos”

(Atividade Paranormal)


O Garoto da Meia Noite ficou impressionado com aquela gosma. Um liquído pastoso que saiu de dentro dele após se masturbar. Ouviu dizer que só causava espinhas. Foi surpreendido. Com o tempo se acostumaria com essa ideia. Mas não foi isso que fez com que descobrisse que se tratava de um paranormal. Aproveitou a ocasião e tomou um banho. Vestiu uma camiseta, roupas de baixo, uma calça jeans, calçou um par de meias e por último um tênis sem cardaço.

Então, diante do espelho começou a escovar os dentes. Tudo parecia normal. Notou que havia muita pasta de dente em sua boca. Resolveu cuspir par tirar o excesso. A água que escorria da pia passou a ter uma coloração vermelha. Aquilo chamou atenção. Continuou a escovar os dentes e sentiu um gosto estranho na boca.

Tinha sangue e passou a escorrer pelo canto de seus lábios. Não conseguia para de escovar os dentes. Pensou que estivesse ferindo a gengiva, mas suas mãos não atenderam sua vontade. Sentiu uma formigação. Seus dedos pareciam que estavam inchados. Os olhos começaram a piscar rapidamente. Aquilo o deixou confuso. No reflexo do espelho sua fisionomia ganhou uma nova forma. Caiu no chão e se contorceu.

Quando acordou e deu conta de si estava diante do Padre Doveque. Sua família deve ter se assustado com o acontecido e haviam buscado ajuda. Já deveriam ter alguma suspeita ou sabiam de algo que nunca comentaram com ele. Refeito do susto ele iniciou um diálogo.

_Conheço você.

_  É mesmo? De onde?

_ Acho que já vi seu rosto na televisão.

 

Isso mexeu com o ego do exorcista. Ele sorriu enquanto o adolescente comentou que sabia que ele tinha um programa de rádio.

 

_ O que foi feito da Devandra? Questinou. Nunca mais tive notícias dela.

 

Um dos motivos que tornaram o Padre Doveque em uma espécie de celebridade havia sido o exorcismo de Devandra.

 

_ Apesar de ter sido possuída por um espiríto maligno estava bem. Conseguimos expulsar o mal que afligia aquela menina e ela voltou a ter uma vida normal. Inclusive, casou-se e contituiu uma família.

 

O garoto sorriu e disse que acho aquilo legal. O seu interlocutor logo descartou que se tratasse de uma possessão. Desconversou, amavelmente, quando o menino perguntou por que não gravava mais discos e fazia show. Comeram alguns biscoitos e se despediram.

 

A partir deste dia soube que não era um menino como os outros. De uma forma lúdica criou o nome de Garoto da Meia Noite para identificá-lo.

Agora estava novamente no Limbo. Ainda estava assustado com o que havia ocorrido. Só que dessa vez não viu o Padre Doveque. Olhou para o balcão e viu que Lucíolo estava com cara de poucos amigos quando o observou.

Esbarrou em Melquíades, o açougueiro que buscava diversão após cometer seus assassinatos que eram credenciados ao lobisomem. Em seguida avistou Blanche Richards.

 

Alguém se aproximou dela e sussurro

 

_ Você está me procurando?

Ela, então , percebeu que encontrara o vulto. Não era aquele da poça de sangue, mas o vulto que aparentemente saira do cemitério. Apresentou-se como Udolfo. O guitarrista do Noite Macabra.

Havia sido amaldiçoado e mandado para o inferno. Foi isso que ele contou para Blanche. Mas Mike Phone havia o convidado para participar da banda, assim como seus amigos. Blanche não nutria muito simpatia pelo Padre Doveque.

Isso fez com que sentisse algo próximo a compaixão. O guitarrista do Noite Macabra contou um pouco de sua história e revelou que era filho de uma personagem das colunas sociais. O nome de sua mãe era Devandra, que havia se casado com uma magnata das comunicações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: