“Sociedade dos Ciborgues” de Boris de Pedra – Episódio IX “O Sumiço de Sú”

IX

Depois de algum tempo quando todos se esquecem de Susana, Max se envolve com Synthia e, devido à isso, não acredita no que, realmente, está acontecendo. Mas, talvez por causa de um curto circuito, desperta de sua ingenuidade. Então, a ficha caiu. Há algo de errado no laboratório do seu neurocientista predileto. A partir daí tenta buscar a verdade sobre o sumiço de Susana. Inclusive, fica corroído pelo remorso.

Então, começa a lembrar das coisas que ela, a doce Sú, lhe falava. Em sua busca, após despertar do seu deslumbramento inicial , descobre que o Doutor Silício, a frente da BIOTECH, do arquibilionário (a cada episódio fica mais rico) Milton Bilderberg, está brincando de ser Deus.

Quando Max toma consciência da realidade já é um pouco tarde. Pois Susana já está desaparecida o que o deixa impotente diante do fato de que todo o tempo ela, a doce Sú, estava falando a verdade. No entanto, a BIOTECH também fica sabendo quando Max, despertado da ilusão, levanta suspeitas sobre as reais intenções dos novos donos do poder.

Isto ocorre porque ele é um ciborgue. E tem um neurochip implantado em seu cérebro. Assim, todas as suas sinapses e em decorrência disso, seu pensamento, não é segredo para BIOTECH. Aliás, todo este tempo, Max, fora uma cobaia.

O ciborgue, agora, rebelde, passa a ser perseguido como sendo o suposto assassino de Susana Sullivan. Mas não havia corpo, nem ao menos suspeitas que o incriminassem. Mas isso não era problema algum. Pois agora Max Melvedek era o alvo. Algo que deveria ser destruído. Mas antes deveria ser preso para que a BIOTECH tivesse novamente seu protótipo de cyberleg e o neurochip implantado em seu cérebro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: