Brasil Diversidade apresenta (dia 10 de abril, domingo): 2 º Elas por Elas – Encontro de Mulheres no Vocal

Elas por Elas – Encontro de Mulheres no Vocal

O Festival “Elas por Elas”, um projeto Brasil Diversidade, idealizado por Sara Bahia, em sua primeira edição trouxe, além da proposta multiartística e, portanto, de entretenimento pluricultural, olhares para discussões acerca da importância política da visibilidade que as mulheres têm conquistado nas diversas esferas sociais e culturais nas últimas décadas.

Seguindo o sucesso da primeira edição, promete surpreender em todos os sentidos, seja pelas atrações (um time de estrelas formado por oito cantoras), seja pela proposta de expandir neste evento sua característica de explorar as várias vertentes das artes.

Claudia Vieira, um grande talento musical.

O Festival “Elas Por Elas “, promovido pela empresa Brasil Diversidade,chega a sua segunda edição este ano no domingo, dia 10 de abril, no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia.

A programação é intensa, começa às 9h30 da manhã com várias mesas redondas com personalidades como Marina Sant’Anna, Gláucia Teodoro, Marta Jane,Tereza Sousa, Maria Valadão, Eline Jonas, Letícia Ribeiro, Narcisa Cordeiro, Chantall Duguê, Leila de Morais, Polyanna Marques, Beth Fernandes, Irene Dias de Oliveira, Ana Carolina Barbosa, Dra. Eliane Frota, Dra. Norma Negrete, Maria das Dores Dolly Soares, Marciclene de Freitas e Dra. Lívia Martins Carneiro.

Guida, a música sempre fez parte da vida e a marca de sua identidade.

A partir das 17h, a programação conta com vários spots cênicos interpretados por Tetê Caetano e com o espetáculo “Cerratenses” do Grupo Contemporâneo de Dança. A partir das 20h00, a pedida é curtir o show de um verdadeiro time de estrelas:

Mara Cristina, Maíra Lemos, Cláudia Vieira,Débora di Sá (http://www.myspace.com/483162896), Guida, Valéria Costa, Grace Venturini e Cejane Verdejo – além de uma participação especial de Fernando Perillo.

Participação Especial de Fernando Perillo.

E mais: exposição e oficina da artista plástica Jordana Hermano; mostras de vídeo e debate; bazar, brechó e várias inserções cênicas e circenses ao longo do evento; murais informativos e interativos. Os ingressos custam R$ 20,00 e serão vendidos no local.

Débora di Sá, cantora, compositora, produtora, atriz, desenvolvendo novas habilidades, que incluem as artes circenses.

Serviço:

Elas por Elas – 2º Encontro de mulheres no vocal

Realização: Brasil Diversidade

Produção Cultural: Grace Venturini

Local: Centro Cultural Martim Cererê – Rua 94 – A, Setor Sul

Horário: a partir das 9h30

Ingressos: R$20,00

Informações: (62) 3541-5960

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: