Fernando Perillo faz participação especial no Show “Elas por Elas” – 2º Encontro de mulheres no vocal

 

Fernando Perillo nasceu em Goiânia e até a adolescência morou em Palmeiras de Goiás onde começou a se interessar pela música, tocando em conjuntos de baile.

No Início da década de 70, ao lado de João Caetano, Itamar Corrêa, Odilon Carlos, Bororó e outros, participou de vários festivais em Goiânia entre os quais o Comunicassom, onde ganhou o prêmio de melhor instrumentista. Foi o pioneiro a cantar nos bares de nossa capital, possibilitando assim o surgimento da chamada música goiana.

Em dezembro de 2007, lançou o CD Caminhos com 13 canções inéditas gravadas no Rio de Janeiro, com produção de Ricardo Leão; e o DVD Amores, contendo 15 clipes, realizado pelo cineasta Taquinho, em comemoração aos 25 anos de carreira fonográfica.

Perillo participou em junho de 2010 do Projeto Cinematecla junto com os músicos Ricardo Leão e Sérgio Ricardo, no Teatro Solar de Botafogo no Rio de Janeiro.  Executou o projeto Feira Moderna no segundo semestre de 2010, com apresentações de shows musicais em feiras da cidade de Goiânia, para divulgação do CD Caminhos. Está em fase de produção o novo CD, Saudade da Minha Terra, com lançamento para breve. Fernando Perillo também apresenta o “Programa Cultural”, que vai ao ar pela TV Assembleia, canal 08 da NET.

 

http://www.olhocomunica.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: