Valéria Costa Canta no 2 º Elas por Elas – Encontro de Mulheres no Vocal.

     

    Valéria Costa

    Valéria Costa começou a cantar quando ainda cursava o 1º grau no colégio Agostiniano e se profissionalizou cantando em shoppings e bares de Goiânia-GO. Em 2000, após 10 anos de carreira, classificou-se entre os 14 finalistas do “Concurso de Novos Talentos” do Domingão do Faustão, onde se apresentou  por três vezes.

     Sempre demonstrando a segurança de quem sabe o que faz e com muito carisma, Valéria chegou entre os melhores do Concurso. Como atriz, Valéria Costa fez parte da Cia. Teatral Martim Cererê, que é dirigida por Marcos Fayad, há mais de sete anos. Após seu primeiro CD, Valéria Costa passou a ser conhecida como compositora pelos artistas locais. Vários artistas já gravaram músicas suas, como: Mr. Gyn, Larissa Moura, Soliel, Rainy Aghata, César e Alessandro, João Marcos e Matheus, Myke e Lyan, Jean e Jefferson entre outros.

     Em setembro de 2010, ela lança seu mais novo álbum, intitulado “Intuição”. A escolha do nome foi de seu público, que pôde votar no site oficial. O novo CD tem 10 músicas inéditas e duas regravações. Entre as músicas inéditas, duas composições da cantora em inglês, e muitas músicas escritas em parceria. Entre as regravações, um grande sucesso do consagrado Lulu Santos, e repetindo a dose que deu certo com “rente a frente”, mais uma mudança de roupagem e estilo, mas dessa vez com uma canção de Christian e Half. Valéria Costa é a co-produtora do CD, Front Jr. é o produtor das músicas em português e Silas Fernandes produziu as duas músicas em inglês. A primeira música de trabalho, “De repente amor!”, já é sucesso em várias rádios, e músicas como “Intuição” e “Beijos” ainda prometem muito. 

     

    Brasil Diversidade apresenta (dia 10 de abril, domingo): 

    2 º Elas por Elas – Encontro de Mulheres no Vocal
    Shows com oito cantoras goianas, participação especial de Fernando Perillo, artes plásticas, debates e muito mais marcam evento dedicado às mulheres.

  Local: Centro Cultural Martim Cererê – Rua 94 – A, Setor Sul

Horário: a partir das 9h30

Texto: Olho Comunicação ( http://www.olhocomunica.com.br/)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: