Trivial com “Almexa”

LOBÃO NO MANHATTAN CONNECTION

 

Ontem à noite, entre o domingo e a segunda, madrugada adentro, fui cordialmente visitado pela desprevinida senhorita insônia. Esta já foi se instalando na maior comodidade. Batalha perdida, só restou bater em retirada e zapear pela TV a Cabo.” Manhattan  Connection”, na Globo News.

  Ué, acho que vi um lobo. Mas não é que é o Lobão? Sim, tratava-se do polêmico cantor e compositor que tanto admiro, principalmente por suas melodias http://www.youtube.com/watch?v=4MoLbYR57DA .

 Pesquei algumas palavras. Afinal, não tinha o conhecimento que estaria ali divulgando seu livro: “50 Anos A Mil” em parceria com o jornalista Claudio Tognolli. Ainda não li. Mas você pode saber mais acessando o link do portal G1 http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/12/em-livro-elegante-lobao-relata-uso-de-drogas-e-briga-com-herbert-vianna.html

Lucas Mendes e Caio Blinder

Notei que Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim estavam bastante descontraídos e sorridentes. Lembro de ter visto o Pedro Andrade fazendo uma pergunta. Já Lucas Mendes, alegando falta de tempo, na sequência entraram os caracteres dos créditos. Um corte bruto. Considerações finais. Aí começou a passar uma propaganda. Desliguei a TV. Fiquei com preguiça de ligar o lap top. Não preciso estar conectado o tempo todo. Também não tinha nada para falar mesmo, apenas o trivial com almexa.

 

Ainda bem que existe o You Tube. Assisti agora. Mas como já havia escrito o texto acima.

http://www.youtube.com/watch?v=YoOW8tCa4JE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: