Stephen Wolfram, O Pai da Inovação. Criador de um Site ainda mais Fantástico que o Google.

Stephen Wolfram, nasceu em 29 de agosto de 1959 em Londres, é um conhecido físico, matemático, autor e empresário, que ainda descola um tempinho para desenvolver seu trabalho teórico em física de partículas, cosmologia, autômatos celulares, complexidade, teoria e álgebra computacional.Além do mais, por mais incrível que possa parecer,Wolfram, criou um site ainda mais fantático que o google.http://www.google.com.br/

Wolfram ficou mais pop depois de “A New kind of Science” (algo como “Um Novo tipo de Ciência”) .Como todo bom sucesso editorial despertou polêmica, No livro, o autor, sugere um novo ramo na Ciência Moderna. Além disso, investe seus estudos sobre Sistemas Computacionais. No mínimo inovador.

Detalhe básico. Stephen Wolfram também tem um site que só pra variar, parece que é sua especialidade, revoluciona mais uma vez por meio de uma novíssima forma de fazer buscas e pesquisas na internet. É mais específica a interação oferecida. No site  de Wolfram http://www.wolframalpha.com/ , você tem comparativos, ilustrações gráficas, partituras musicais e até partituras musicais.

Depois de acessar, logo você sente que é diferente  da , “linha editorial”, do Google http://www.google.com.br/ Uma referência para tentarmos explicar o que parece ser o wolframalpha.com. Segundo o Wikipédia, o site, oferece a possibilidade de uma  “investigação sistemática e empírica dos sistemas computacionais.


Anúncios

1 comentário

  1. Takeru Nid

    O Tio é um Gênio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: