FESTA DA VAGALUME RECORDS EU FUI !!! Review ( 11 e 12/ junho/ 2011) / Escrito por Carlos Pompeu

   FESTA DA VAGALUME RECORDS

    EU FUI !!! Review ( 11 e 12/ junho/ 2011)

Escrito por Carlos Pompeu

 Primeiro, ainda na tarde de sábado, conhecemos o escritório da VAGALUME RECORDS http://www.vagalumerecords.com.br/ , em Águas Claras, que começa a funcionar a pleno vapor na produção do UNIVERSO PARALELLO 11 http://www.universoparalello.org/ , nessa edição com muitas novidades na volta a paradisíaca praia de Pratigi.

Um pequeno intervalo para SWARUP fazer um new haircut. Hora marcada e tudo mais. Em seguida, o destino foi o aeroporto internacional de Brasília. Logo, Haldolium http://www.myspace.com/haldolium surge no saguão e junto com a produção levamos o alemão até o check in no hotel.

O dee jay está fazendo um giro pelo Brasil. O seu LIVE seria somente às 17 horas de domingo. Assim, preferiu descansar para o embate de logo mais. Enquanto isso, o celular de Swarup http://www.myspace.com/djswarup não parava de tocar.

A conversa era em inglês. O seu interlocutor estava em Londres. Organizando os últimos detalhes, The FIRST STONE http://www.myspace.com/tfirststone , no próximo mês, embarca para a sua já tradicional tour pela Europa. Correria.

SWARUP https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/05/21/parabens-swarup-feliz-aniversario-juarez-tudo-de-bom-muitas-felicidades/ ainda passou em seu estúdio, além de Ganesh e super perfeccionista, quer saber de tudo, e oferecer o melhor de sua capacidade para o público, talvez por isso seja tão festejado pela audiência. O dee jay ainda passou pela penúltima vez o LIVE e o seu DJ SET, afinal iria quebrar tudo em duas ocasiões na festa.

Às 23 horas, A Fazendinha Ecológica, começou a receber os primeiros trancers da noite. O frio já estava presente. Uma fogueira atraía nossa atenção e nos aqueceu nos instantes iniciais. Labaredas, faíscas e brasas. Isso era sinal de que a pista iria incendiar. E o Line Up começou a pegar fogo com The FROGGY PROGGY. A noite prometia. Na sequência MAU, ICY SASAKI, WRECKED MACHINES e HUMAN ELEMENT mantiveram o clima.

A temperatura atingiu seu auge por volta das 3 da madrugada. FON SIN, vocalista do ddA (doentes do Amor) http://www.myspace.com/doentesdoamor acabava de chegar, diretamente de Goiânia, juntamente com o chef Luiz Claudio, também conhecido como dee jay TATSU. Outro que marcou presença no terreno da felicidade foi Adriano NANOSPACE. Aliás, o dee jay foi lançado na festa do 303 Blog, by TECNOCIBERNETICO https://tecnocibernetico.wordpress.com/ , e está cotado para o Line Up do UNIVERSO PARALELLO 11.

Xamâ

O dia já amanhecia quando Digoa http://soundcloud.com/dj-digoa subiu e detonou a pista. Ninguém ficou parado. Nos bastidores, XAMÃ https://tecnocibernetico.wordpress.com/2010/11/02/xama-na-festa-303-blog/ revelou com exclusividade para o TECNOCIBERNÉTICO que iria comover todos na pista. Tinha uma arma secreta. O seu carisma xamânico. O encanto funcionou e muitos gritos se ouviram da pista em meio à sonzeira do místico dee jay.

DIGOA

O clima já estava preparado para o The FIRST STONE. Eles atacam de cara com um riff de baixo de “Lua Solitária”, uma música do repertório da PRIMEIRA PEDRA, banda de rock dos anos 90 que incluía, além de Juarez Petrillo, o baterista Oscar Jayme e (Tecno) Boris. Sem dúvida, uma grande homenagem. Emoção à  flor da pele. Arrepiei.

Zumbi

 A galera da pista foi a loucura. O beat começou forte. A terra tremeu. A percussão do dee jay ZUMBI https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/04/27/batidas-eletronicas-dj-zumbi/ dava um molho especial a batida dançante e a atmosfera psicodélica criada pelos magos Gustavo Manfroni, que já havia detonado tudo com o BURN IN NOISE http://www.myspace.com/burninnoise , e SWARUP. Amazing!Wow. Um instante mágico. Foi uma experiência incrível. A Europa não será a mesma depois do The FIRST STONE.

Não havia tempo sequer para respirar. A festa bombava. A euforia era contagiante. Todo mundo se divertindo. Risos, sorrisos e gargalhadas conviviam em harmonia com o espírito da música que envolvia a todos com 140 bpm de felicidade. Tudo isso acontecendo na maior paz.

Outra super atração foi o 28 http://www.myspace.com/thetwentyeight , formado por PEDRÃO & SHOVE, que literalmente matou a pau. A poeira subia e a pista bombava. Eles acabaram de chegar de uma festa, onde tocaram, no BEAT CLUB, a nova casa do underground eletrônico, na Rua Augusta, nº 625, na Consolação, em  São Paulo; e não perderam o gás.

 

28

PEDRÃO assim como SHOVE também, cada um, fizeram um incrível DJ SET. Até o sol dançava no céu azul com o batidão da música eletrônica em comunhão, em perfeita simetria cósmica, com a natureza e as almas ali presentes.

No resumo da ópera, aproveitando para concluir, foi simplesmente uma festa incrível, quem foi não tem como negar, tudo aconteceu em um ambiente agradável, em um cenário maravilhoso e para fechar com chave de ouro com uma galera animadíssima. Ou seja, tudo que você encontra em uma festa da VAGALUME RECORDS.

Anúncios

9 Comentários

  1. Edward.

    Poohh … então foi boa de boa demais!!!
    Valeu Pompeu!

  2. Juarez

    D+++

  3. gostaria so de comentar sobre o melhor dj na minha opiniao, e que nao foi citado acima. HALDOLIUM. FALA SERIO VC CONTOU ESSA HISTORIA TODA PRA NAO FALAR DO HALDOLIUM? FOI EMBORA DA FESTA MAIS CEDO? HALDOLIUM QUEBROU TUDOE EH MUITO MAIS ANTIGO E EXPERIENTE QUE QUALQUER UM AI CITADO ACIMA. TO INDIGNADO.KKKKK
    brincadeira… obrigado a todos pela energia fantastica que estava a festa. TRIBAL MACHINE.

    • Tivemos um breve contato com HALDOLIUM, mas não chegamos a conferir seu LIVE. Mas o dee jay manda bem mesmo. No post anterior tem um link para o myspace dele.

  4. CARA GOSTARIA MUITO DE TER IDOOOOOOMAS O TRABALHO NAO ME DEIXOU PARABENS AIO A GALERA DA VAGALUME SAO FERAS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  5. flavio ramalho

    grande Boris mandou bem na proxima tamo junto so chama.

  6. foi onde eu fiz minha estria THE FROGGY PROGGY
    obrigado !!!!!

Trackbacks

  1. Rave – FESTA DA VAGALUME espanta o frio e faz a pista ferver!!! « Tecnocibernetico's Blog
  2. Digoa na Festa da VAGALUME RECORDS 11/06/2011 « Tecnocibernetico's Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: