Digoa na Festa da VAGALUME RECORDS 11/06/2011

Escrito por Carlos Pompeu

Ainda trago um sorriso no rosto e sinto a alma mais leve e recarregado de animação para seguir em frente. As lembranças da festa da VAGALUME RECORDS https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/06/15/festa-da-vagalume-records-eu-fui-review-11-e-12-junho-2011-escrito-por-carlos-pompeu/ , que rolou no último sábado até o domingo na Fazendinha Ecológica, são pura energia e vibração positiva. Quando será a próxima? O post que escrevemos sobre o evento foi o mais acessado do ano no blog TECNOCIBERNETICO. Muito legal essa interação com a galera da música eletrônica.

Bom, voltando a festa, foram 20 horas de evento e apesar de  termos buscado o HALDOLIUM http://www.myspace.com/haldolium  no aeroporto não deu para conferir o Live do dee jay. No entanto, fiquei impressionado com a performance de quem considero o grande nome da noite, Digoa, com certeza. Já tinha o encontrado, na praia do Garcês, por SWARUP, por ocasião do UP 10. O astral de Digoa , realmente, é conatgiante. Foi uma incrível passagem de ano. Inclusive, esse ano, o Universo Paralello, o maior festival de música eletrônica da América Latina, volta com mega novidades para a praia de Pratigi.

Haldolium

No entanto, fiquei impressionado com a performance de quem considero o grande nome da noite, Digoa, com certeza. Já tinha o encontrado no UP 10,como mencionado acima, houve até um fato curioso, inclusive na ocasião Digoa deu uma força para nós, pois nossa barraca, junto com Almir Alexandre(Língua Solta) e Fon Sin , do ddA, havia dado goteira. Enfim, agora contemplava , no backstage, admirado, seu poderoso LIVE.

 Aliás, o seu LIVE, é sinistro mesmo, no bom sentido da palavra, é algo impressionante . O responsável por isso é Diego Coelho, natural de Santos(SP) e faz um techno psicodélico segundo seu myspace. Digoa “começou a se envolver com música em 2000 organizando e tocando em suas próprias festas” .

Digoa

Em 2003 se mudou pra Londres onde estudou engenharia de som na IMW  “Insligton Music Workshop” e, foi também, em London Town que aprimorou suas tecnicas como dj e apurou seu gosto musical”. Ouça o soundcloud http://soundcloud.com/dj-digoa  dele e tire suas próprias conclusões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: