Débora di Sá selecionada para a fase final do Prêmio SESC-DF de Músicas 2011

A música “O Elefante e a bailarina”, de autoria de Débora di Sá (música) e Itamar Pires Ribeiro (letra), foi a única composição de autores goianos selecionada para a fase final do Prêmio SESC de Músicas 2011, promovido pelo SESC do Distrito Federal.

 A apresentação da música e de outras 29 concorrentes acontecerá no Teatro do SESC Garagem, em Brasília, entre os dias 30 de novembro, 1, 2 e 3 de dezembro em shows abertos ao público. As doze melhores músicas integrarão um CD do Festival, a ser lançado em 2012 pelo SESC.

Cabe lembrar que Débora di Sá é cantora, compositora, atriz e artista circense, atua na cena musical de Goiânia desde meados dos anos 90. Foi a voz principal da Banda Senhor Blanchu, com a qual gravou um CD em 2001. A partir de 2007 inciou carreira solo e prepara para 2012 o lançamento de seus primeiros CD e DVD solo.

A parceria musical com Itamar Pires Ribeiro produziu a peça “O Circo dos Amores Impossíveis” https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/01/14/teatro-o-circo-dos-amores-impossiveis/ , já apresentada várias vezes em palcos de Goiânia, e da qual “O Elefante e a Bailarina” faz parte. Essa música também integra o cd e dvd Pequeno Projeto de Poema Franco, que será lançado em 03/04/12, no Teatro SESI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: