DOENTES DO AMOR e BLUE BUTTERFLY no Pub Hangar 18 em Goiânia- 6ª Edição “Conexão-Edição Brasil”

Hoje à noite todo mundo vai dançar!. Onde? No pub Hangar 18, que fica em frente ao aeroporto. A festa começa a partir das 21 horas. Trata-se da Conexão – Edição Brasil, uma série de eventos, que viaja o país, divulgando a cultura alternativa, sob a batuta de Diego Veríssimo, o dj Gummy. Nesta edição, em 12 de novembro (sábado) haverá shows com DOENTES DO AMOR, EIXO FANTASMA  e BLUE BUTTERFLY, além de vários dj´s que vão discotecar a noite inteira como o próprio DJ GUMMY e Gustavo Lima [DF]; Mephisto [DF]; Glaukushi [GO]; Juliana F. [GO]
e BraMax [GO]

doentes do Amor

DOENTES DO AMOR http://www.youtube.com/watch?v=kMmoFdA5hfw  , após grande repercussão no Via Underground em Brasília, volta a se apresentar em Goiânia, cidade em que têm uma sólida e consolidada presença na cena da música pop, sendo que são remanescentes dos Doentes A Procura da Cura, banda que marcou época, introduzindo a semente do rock gótico no pós punk feito na época. Aliás, toda a efervescência está registrada no livro “Das Cores Ao Século XXI ” de Jadson Jr, do blog Jurassik Dark http://jurassikdark.blogspot.com/2011/10/novo-videoclip-do-grupo-doentes-do-amor.html . 

Mas a história dos DOENTES DO AMOR continua a todo vapor. Recentemente lançaram clip https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/10/27/doentes-do-amor-lanca-clip-de-dee-jay/ , com direção de Sabrina C e do suiço Jowzer Bong, da música “Dee Jay”, uma homenagem ao pessoal que faz todo mundo fritar- de tanto dançar, of course – nas pistas. 

Outro grande destaque da noite é o BLUE BUTTERFLY https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/08/30/blue-butterfly-conspiracao-e-musica-eletronica/ , um som eletrônico e dançante. Além de fazer todo mundo dançar, a banda tem uma postura que a diferencia das demais. Isso pode ser sentido em suas letras, cantadas em inglês, e segundo o vocalista (Marckus Venícius), para abranger um público maior, internacional mesmo; isso porque eles denunciam, em suas letras, as conspirações ( lendas urbanas? https://tecnocibernetico.wordpress.com/2010/09/12/cibercultura10/ ) que abordam a globalização, além dos segredos da NASA.

Diego Veríssimo, sempre antenado nas novas tendências, lança nessa noite, a banda EIXO FANTASMA, o estilo deles pode ser considerado como rock gótico, e deve causar comoções no público, que deve ser composto pela galera da cultura alternativa, aliás uma das intenções do evento é promover a interação, por meio de redes sociais, de pessoas em vários cantos do Brasil.

DJ GUMMY

 Nesta noite, a festa é entre Goiânia e Brasília, as atrações prtencem as duas cidades, tudo junto e misturado. ” “A galera é uma só, nós gostamos de dançar e divertir. Mas com consciência, abordando temas diversos, e somos muitos espalhados nesse nosso país continental, e o mais legal, galera linkada no tecnocibernético, blog irado, é saber que isso é uma realidade que não saí na mídia. Por isso nos organizamos para divulgar a cultura alternativa” , palavras de Diego Veríssimo, o mentor da galera, que falou com exclusividade para nosso blog.

 

Horário – 21 hrs Valor – R$ 10.00
Local – Pub Hangar 18
Rua Serra Dourada – St Santa Genoveva
Próximo ao Aeroporto de Goiânia

Anúncios

1 comentário

  1. DOENTES DO AMOR e BLUE BUTTERFLY no Pub Hangar 18 em Goiânia- 6ª Edição “Conexão-Edição Brasil” | Viver Bem !!! Achei uma pessoa de goiânia para o resto da minha vida, acessei o site http://www.namorogoiania.com.br e encontrei minha alma gêmea aqui mesmo em goiânia. Agradeço ao site por existir, e indico aos amigos e quem queira ter um relacionamento sério.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: