O Urso Fugiu do Circo

Image

O urso fugiu do circo de forma anônima. Esta é a nossa metáfora sobre o Anonymous, hackers indignados que mudaram as regras do circo. A estrutura ainda está de pé e a lona continua no mesmo lugar.

Image

Fizeram barulho e mobilizaram de forma difusa. Isso lembra que o urso fugiu do circo e causou alvoroço, de toda ordem, o faxineiro descontente com o salário atrasado, por exemplo, na moita, soltou os bichos. O público aplaudiu.

Image

É verdade, que no calor do momento, logo saiu correndo. Houve tumulto, estragos e alguns feridos. Mas no dia seguinte,apesar das lembranças, ninguém mais lembrava do urso, da sua fúria na fuga , pois foi capturado e, como o espetáculo não pode parar, apresentado como a grande atração da noite.

Anúncios

2 Comentários

  1. Woah! I’m really digging the templatetheme of this site. It’s simple, yet effective. A lot of times it’s very hard to get that “perfect balance” between usability and visual appeal. I must say you have done a great job with this. Also, the blog loads extremely fast for me on Safari. Superb Blog!

Trackbacks

  1. O homem fragmentado já tem capa. Conheça! | Tecnocibernetico's Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: