Guardiães das Galáxias – O Filme e A Sensacional Trilha Sonora

01.guardiansofgalaxy

O filme é um dos melhores dos últimos tempos. Muito bom, ótimo para se assistir com um saco de pipocas. A velha magia do cinema associada a tecnologia. Mais uma vez a turma da Marvel acerta a mão na categoria superheróis, como X-MEN e VINGADORES. Dessa vez eles atacam com “Guardiães das Galáxias”, dirigido por James Gunn. Logo de cara você embarca na viagem por aquele universo maluco acontecendo em um futuro do pretérito.

Começa em 1988, com o “Senhor das Estrelas” uma criança. Após perder sua mãe em uma breve introdução temos um salto para o que seria o ano de 2014, mas que dentro da ficção proposta aparenta um futuro mais distante. Isso por causa da tecnologia e uma espécie de convívio diário com seres alienígenas e outras formas de vida que falam e tudo mais. A primeira cena, após a intro, é matadora.

Ainda passam os créditos iniciais e você já é envolvido por uma dessas canções e surpreendido, pelo lado divertido da coisa, com uma coreografia do personagem principal que já marca um gol logo de cara. Inusitado. Você imaginária um monstro vindo do espaço atacando o cara, mas não, cria um clima de descontração.

Lá na frente, na parte decisiva do filme, o bem contra o mal no round final, magistralmente se usa esse detalhe de novo, sendo a grande cena. Mais uma vez sensacional.

Então, segue o link com a trilha sonora, na verdade o soundtrack com todas as pérolas.https://www.youtube.com/watch?v=dSj4vmbyh5M

Anúncios

1 comentário

  1. Republicou isso em Tecnocibernetico's Blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: