“A Origem do Universo Chamado Heavy Metal”

Tecnocibernético

“A Origem do Universo Chamado Heavy Metal”A meia-noite virou uma bola de fogo. Abri os olhos. O dia já havia
amanhecido e a janela estava aberta.
O brilho do sol na minha face revelava que após um longo tempo eu ficaria sabendo de algo que se não
mudou o curso da história da civilização humana, certamente atingiram
em cheio muitos corações daqueles que apreciam o que se convencionou
chamar de Rock Pesado.

Respire fundo. Tudo começou quando navegava no ciberespaço procurando
por qualquer coisa que matasse minha sede de Rock. Enfim, foi então
que conheci Martin Popoff, o cara que me revelou tudo o que vou contar
para você.

Só que antes tenho que passar o currículo dele. Canadense. É
especializado em Heavy Metal music.Formou-se em inglês pela University
of Victoria e fez MBA em marketing na McMaster University. Beleza.
Também foi baterista de uma banda chamada Torque. Legal. Na

Ver o post original 249 mais palavras

Deixe um comentário

