Cibercultura#3

Viver Bem !!!

Hackers (ou seriam crackers?) invadiram meu computador na noite passada. Isto aconteceu enquanto passeava pelo mundo de Morfeus.

Na mitologia romana é o deus do sono e dos sonhos. Amanheceu e então percebi que meu word havia sido deletado. Esta é a historinha que vou contar.

Mas não foi isso que aconteceu. Alguém da minha rede de contatos me repassou um vírus que acabou sendo reenviado para todos os endereços da minha caixa de mensagens. Moral da história: atualize sempre seu antivírus. Enfim, vamos tratar do que realmente nos interessa.

A cibercultura é nociva. Acho que pode ser. Ou não. Mas a replicação de suas tendências é algo espantoso. E nós já estamos inseridos na essência do seu contexto. Não é mais, como dizer , “já foi “? Hein? Como assim? Não dá mais tempo para produzir frases que terminem com um ponto de interrogação. É “já era!”Seguidos de uma…

Ver o post original 785 mais palavras

Deixe um comentário

