“A HORA DA TORMENTA” Lançamento do LIVRO de Luis Maldonalle

Eu li e recomendo!!!

Eu li e recomendo!!!

Quinta-Feira, 18 de junho, lançamento de “A Hora da Tormenta”o novo livro de Luis Maldonalle, a mais nova revelação da Literatura, no gênero TERROR, um dos mais vendidos do site Amazon http://www.amazon.com.br/, tal façanha foi conquistada com Sete Noites em Claro https://tecnocibernetico.wordpress.com/2014/12/06/sete-noites-em-claro-resenha-do-livro/ , sua carta de apresentação, sua postulação como grande escritor que é.

O Blogueiro e O Escritor

O Blogueiro e O Escritor

Não tive dúvidas, coloquei um terno, me vesti como se fosse para a entrega do “Oscar”, o prêmio máximo de Hollywood, afinal, o autor, merecia, pelo seu talento, pela amizade e por ser um cara legal “pra caramba”. O local, foi escolhido a dedo, Livraria SBS http://www.sbs.com.br/, em Goiânia. Assim, como seu mestre, Stephen King, que vem de um pequeno estado norte americano,nasceu em Portland , Maine; Maldonalle se esconde nos confins do cerrado, um lugar longe demais da Cultura. Até que se prove o contrário.

Stephen King , o Mestre do Terror, gente boa como ele só

Stephen King , o Mestre do Terror, gente boa como ele só

Mas, a providência divina, o colocou nesse lugar, para que com sua LITERATURA,por meio de sua Arte, também é um grande guitarrista, um dos melhores do Brasil, possa reverter esse quadro, e de uma certa forma temos tentado colaborar com isso. download (1) Refrigerantes, sucos e salgadinhos, o público compareceu para prestigiar o autor. Fotos, flashes para todo o lado,enfim, bate papos com os leitores e amigos de Maldonalle, entre eles o produtor musical, Gustavo Vasquez,  o guitarrista Flávio Bahra, a psicóloga Paula Miotto, fã assumida do autor, entre outros; Pois bem, o escritor já começa a criar seu sequito de aficcionados pela sua obra, Então tive a honra de conhecer a vocalista do BELLA UTOPIA, Isabela Eva, banda da qual Luis toca guitarra.

Gustavo Vazquez

Gustavo Vazquez

Inclusive, escrevemos em nosso Blog sobre a banda https://tecnocibernetico.wordpress.com/2015/04/09/dilema-do-prisioneiro-_-bella-utopia-resenha-do-cd/ . Realmente, Isabela, se destaca por suas letras e pelo potente vocal, além de ser uma linda mulher, com bastante simpatia e carisma para iluminar seus interlocutores, nos encantando com suas palavras e sua beleza.bella_utopia_cd_cover_brazilian_hard-heavy-metal_female-vocals Enfim, o disco “Dilema de um Prisioneiro” é uma paulada só, o mais puro espírito do Rock em cada acorde, em cada batida, em cada grito, Isabela canta muito e grita mais forte ainda, é algo fabuloso,arriscaria deizer “cabuloso”, no bom sentido da palavra, uma verdadeira catarse Diante disso, ouvidos atentos e maravilhados escrevi sobre o álbum com paixão, traduzi o que meu coração sentiu. Talvez, por isso, tenha causado tanta repercussão, inclusive internacional. Veio do CHILE, uma gravadora, entrou em contato com nosso blog, não havíamos postado o audio, mas a rapaziada de Santiago conseguiu ouví-lo pela internet.

Isabela Eva

Isabela Eva

Isabela comentou, naquele “happy hour” literário que já recebeu um contrato, que estásendo analisado com carinho pela banda. O BLOG está muito feliz pelo fato de divulgar o trabalho do BELLA UTOPIA e por ter proporcionado isso por meio da Resenha do CD. eva3 BELLA UTOPIA: Rickson, Isabela Eva, Luis Maldonalle e Junão Cananéia rumo ao Chile Foi uma noite de quinta-feira incrível, também conversamos com Isabela sobre suas produções audiovisuais, além de rockeira, a “Wonder Woman” do Rock brasileiro, também é atriz e diretora de curtas metragens, mas isso é assunto ara outra ocasião. Parabéns ao escritor Luis Maldonalle. Linda Festa! Digna do seu grande talento literário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: