“MURDERER” Novo Videoclipe da Banda THE GALO POWER

0000000000000000000000000402278_341980679227377_1922337613_n

“Murderer” https://www.youtube.com/watch?v=M7YG6vp24Kg  é o mais recente videoclipe da banda THE GALO POWER http://thegalopoweroficial.tnb.art.br/ , sem dúvida alguma, a maior promessa, do cast, da Monstro Discos http://www.monstrodiscos.com.br/.

O grupo, compromissado com o bom e velho Rock And Roll setentista, iniciou seus trabalhos em 2007, se destacando em grandes festivais como o Goiânia Noise e Vaca Amarela entre outros. O quarteto formado por Bruno Galo(vocal e guitarra), Rodolpho Gomes( baixo), Thomas Heckmann ( teclados) e Evandro Galo(bateria).

THE GALO POWER mostra em “Murderer”, clip dirigido por Jônatas Borges, com roteiro assinado por Samuel Peregrino e pelo vocalista da banda, com apoio do Cinema Audiovisual da Universidade Estadual de Goias, (UEG) http://www.ueg.br/conteudo/1604_cursos?aplicativo=consulta_cursos&funcao=dados&variavel=80

jack-white-5_15_14color

Em em seu audio sentimos uma pegada que nos remete ao idolatrado, e novo salvador do Rock, o criativo Jack White, o famoso líder dos White Stripes, e dono da gravadora  Third Man Records http://thirdmanrecords.com/http://thirdmanrecords.com/

download (5)

O visual nos remete aos filmes de Abel Ferrara, Robert Rodriguez e oderia, arrisco dizer, de classificá-lo como Tarantinesco, isso porque o título, já sugere, que se trata de um assassinato, a direção de Jônatas é muito segura, como o dietor de Pulp Fiction e Django, consegue, com primor nos oferecer um video com viol~encia, mas aquela violência estilizada, com cenas fortes, as mortes em si, mas que as vezes nos tiram risadas, nos mostrando assim o mundo mágico que só o audiovisual pode nos revelar.

Afonso Morena interpreta um Assassino Louco no Clip

Afonso Morena interpreta um Assassino Louco no Clip

Muito da qualidade do clip se deve a atuação do ator principal e sua locação no lendário Caim Pub, reduto underground, de Goiãnia. E , também da estréia, como ator, de Afonso Moreno, vocalista do ddA(Doentes do Amor) https://www.facebook.com/pages/ddA-doentes-do-Amor/146006528809432?fref=ts , em sua interpetação, que nos lembra um improvável Serial Killer, saindo de uma película do fantástico,  polêmico e inusitado diretor espanhol Pedro Almodóvar.

000000000000000javier_barden

Também nos remete à um filme de 2007, ano de criação da banda,com direção dos Irmãos Coen, Joel e Ethan, filme ganhador de 4 “OSCAR” , em 2008, cujo personagem principal, o sombrio assassino, Anton Chighurh, interpretado por Javier Bardem, deve ter servido de laboratório para Afonso Moreno, que por sua vez, com toda a licença poética, deve ter colocado tudo em um liquidificados com pitadas de Zé do Caixão, Coffin Joe, nos Estados Unidos, personagem do ícone da Cultura Underground, o diretor, José Mojica Marins.

000000000000000000000000000000000000o_bandido_da_luz_vermelha_03_0

A comparação, também se estende, não haveria como não lembrar, logo me veio a cabeça, talvez, por meio de doses homeopáticas, isso mesmo, de Rogério Sganzerla, diretor de “O Bandido da Luz Vermelha“, o clássico do cinema marginal brasileiro, filme de 1968,  interpretado por Paulo Vilaça.

Enfim, Afonso Moreno, estreia com o é direito no mundo da interpretação, revellando se hilário e ao mesmo tempo macabro, nos revelando um mix de Comédia com Terror, um “feelling”, que só grandes atores conseguem passar. Vale a pena assistir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: