ANJOS, Os Mensageiros de DEUS

dois_anjos

A presença dos ANJOS entre a humanidade remonta à época dos homens das cavernas. Tendo como fonte a obra de Sophy Burnham, “A Book Of Angels”, que em meu país, ganhou o título de “O Livro dos Anjos”, publicado, em 1992, pela Editora Bertrand Brasil, com tradução de Ana Maria Alves Sarda.

4 (1)

Arqueólogos já encontraram referências aos anjos datadas de 4 mil anos antes de Cristo. Isso foi na então, cidade de UR, no Vale Eufrates, na antiga Babilônia, território que, nos dias atuais, é conhecido como Iraque. Essa conotação não está no livro, mas acreditamos ser importante mencionar isso, para, inclusive, introduzir ao questionamento, que faço, no próximo parágrafo.

Milicia-Celeste

A tecla que imprime ao texto o ponto de interrogação não está funcionando, portanto, devido à isso, fazemos a colocação. Seria este, a referência aos Anjos na cidade de UR, o verdadeiro motivo de os Estados Unidos da América operarem militarmente na região. Reflita sobre isso. Particularmente, não acredito, que saberemos isso pelos canais oficiais. Tão pouco existe, sequer, o interesse de que tal fato seja expresso pelos atuais meios de comunicação.

Sophy

Voltando, as sábias palavras escritas por Sophy Burnham, a autora de “O Livro dos Anjos”, faço agora, fazendo uso de que, fato, não tenho como utilizar o ponto de interrogação. Assim, com o devido improviso, enumerarei, os questionamentos que me ocorreram a respeito dos Anjos: 1. O que são Anjos; 2. Como podemos defini-los; 3. Qual seria sua função. Burnham, nos concede as respostas em “A Book Of Angels”: Os Anjos são definidos como espíritos guias, como mensageiros do divino.

307rjbd

Assim, seguindo a linha de raciocínio, os Anjos, atuam em nossas vidas por meio da intuição. Dessa forma, nos trazem, à nós seres humanos, sendo todos irmãos, filhos de Deus; eles, os Anjos, seres celestiais, classificados como serafins, querubins e tronos; trazem,para a humanidade, um rio de conhecimento que tem por objetivo nos levar até a união com DEUS !!!

deus_existe_1

“A coincidência é a forma que Deus tem de realizar anonimamente um milagre” (Anônimo)

” _ Em teu favor dará ordem aos seus anjos que te guardem em todos os teus caminhos” _ SL.91:11

“As ordens mais altas (querubins,serafins, tronos) não se unem
em nossa luta contra nossos vícios, mas moram conosco apenas
quando, acima de todo conflito, estamos em paz com Deus, em
contemplação e em perene amor” JAN VAN RUYSBROECK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: