ddA Acústico – “Das Cores A Século XXI” – 8 de Agosto- Shiva Alt Bar

11855441_1620171881572906_658225289_n

“Das Cores ao Século XXI”,livro de Jadson Jr.(ex-vocalista do Quarto Mundo) teve um novo lançamento,no Shiva Alt Bar,em Goiâna,no último sábado,08 de agosto. Casa cheia,não tinha mesa para se sentar. Alexandre Perini, o Supra dos Wemaguetes, uma das bandas mencionadas no livro, aliás,a mais anárquica,acredito que tudo se sucedeu por causa da iniciativa deles.
IMG_0007

Vi dois shows,citados no relato do Jadson,um no lendário “Anéis de Saturno”,um barzinho,meio boca,nas proximidades da praça do Cigano. Nunca tinha visto um pop star. Sinceramente,parecia que nunca tinha brincado,na infância,deimitar o Elvis,mas aos tinha 14 anos,já ouvindo Led Zeppelin, iniciado nos oráculos de Ana Maria Bahiana, André Barcinski, André Forastieri e Pepe Escobar,do jeito que mencionei na orelha do livro.

IMG_0033

Ainda não tinha conhecido o The Cure,que me influenciou bastante,mas ver o Supra,ali na minha frente,palco não tinha nenhum atrativo,todo ele,e havia,estava na performance do Supra.Um cara divertido,cantando,em português,músicas engraçadas sobre sacoleiras do Paraguai,sobre se apaixonar por garotas que gostava de rock.Uau! Não pensei em montar uma banda de Rock,já tinha uma,com meus primos,mas ,caramba,teve um estalo. Captei a mensagem!

Confraria dos Blogueiros

Confraria dos Blogueiros

Naquela noite, em que tocaríamos algumas músicas,tanto eu (Boris) quanto Afonso Moreno,remanescentes dos anos 80,era apenas um adolescente,por isso ainda passo um aspecto jovial(botox),enfim,um cara mais velho,que desde a década de 1980,esteve em cena, sempre com um projeto artístico, mas como sou underground, você não se lembra de mim.Todavia,voltando a conversa como Perini,que junto ao Jurassik Dark (aka Jadson Jr.)dividiriam as pick- ups,sendo os DJ´da noite.

Eládio Garcia e a barba branca do Perini

Eládio Garcia e a barba branca do Perini

Ele ,ao confessar,ser um fã dos Wemaguetes,me veio uma canção deles,”Volta Meu Bem”,na cabeça. Supra,de imediato,com toda sua sagacidade,que me deu aquele insigth, do captei a mensagem,lembra? Então,de bate pronto, o centroavante artilheiro, revelou que está programando um songbook de sua antológica banda. Caracas!O cara sempre tem um Ás nas mangas.
IMG_0003

No palco,tocamos”Facebook”,que está no disco do “dda”(doentes do Amor) e também foi gravada,em uma versão punk-rock,pelo Coice,outra banda do meu repertório,além de “E-Mail”,”Underground”,”Vamos Nessa”,a maioria dos clipes que estão na internet.
Enfim,até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: