METALLICA Especial 30 Anos – Rock in Rio

MEtallica

Metallica subiu ao palco por volta da meia noite de sábado. Tinha visto a apresentação deles, em 2011, no mesmo festival https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/09/26/metallica-ao-vivo-na-tv/ , na ocasião abriram com “Creeping Death” que dessa vez ficou de fora do repertório. Esperava mais do mesmo, ledo engano, porque dessa vez, foi muito melhor! Tocaram todos os clássicos da banda, faltou a já citada acima e “Jump in the Fire” https://www.youtube.com/watch?v=zxYANkoOWsE  , mas teve ótimo.

No entanto, incluíram “Seek and Destroy” https://www.youtube.com/watch?v=NUAdgt5Glk0 com na apresentação, em 2013, do mesmo festival, que faz arte do primeiro disco, o seminal “Kill Em All”. James Hetfied,Lars Ulrich, Kirk Hammet e Robert Trujillo estão em plena forma, fizeram um magnífico show com duração de 2h30m. Foi sensacional!! Um belíssimo espetáculo que deixou todo mundo enlouquecido com o poder do seu metal !!!

Além disso, os Metallica são super carismáticos, não há como não ficar fã deles. Entraram no paco com a torcida ganha e , simplesmente, arrasaram!!! Isso, por causa, dos mais de 30 anos surfando na praia do Power Metal. Alguns referem a expressão Trash Metal, para definir o som da banda.Enfim, eles estão em lena forma, não cogitam, sequer, uma turnê de despedida, inclusive, já estão confirmados para a próxima eedição, do Rock in Rio, em 2017. Sem dúvida, o Metallica está no rol das maiores bandas de Rock do mundo em todos os tempos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: