“Um Bom Ano” – Resenha DVD

baixar

Esqueça os monstros alienígenas ou os replicantes que caçam clones humanos no futuro, pois o melhor filme de Ridley  Scott, famoso por “Aliens” e “Blade Runner“, entre outros blockbusters , enfim, mas o título, de “o melhor”, deles, vai para um filme,de baixo orçamento, chamado “Um Bom Ano” (“Um Bom Ano”)  https://www.youtube.com/watch?v=cNNO_7pOYMc  de 2006 Trata-se de uma comédia romântica, No Mínimo, deliciosa, daqueles filmes feitos para os amantes de boas histórias, parece um filme do  Woody Allen. A trama foi Inspirada em um livro, com mesmo título, do escritor inglês Peter Mayle.

Imagens (4)

Como é de seu feitio, o autor britânico, Peter Mayle, em suas histórias, costuma se passar em Provence, no Sudeste da França, em “Um Bom Ano”, o pano de Fundo, é uma vinícola. O dono, um velho boêmio, falece e deixa de herança, para seu único sobrinho, o terreno. Não entanto, Russel Crowe, o sobrinho, não é mais aquele menino criado entre os cachos de uva com seu tio, mas sim, um homem de Negócios em Londres.

O tio revelendo OS Segredos do bom vinho PARA O sobrinho

O tio revelendo OS Segredos do bom vinho PARA O sobrinho

Como um homem frio e calculista, trabalha no mercado de ações,portanto; não é chegado ao bucolismo, por sua vez, decide vender o terreno deixado pelo tio. Mas, aos poucos, suas lembranças de menino, se tornam vivas, em flashback, seu tio está presente, tentando, de uma certa forma, tocar o seu Coração e fazer que mude de ideia em relação a venda do Imóvel.

“Um Bom Ano” rende Uma boa historia de amor

Aparentemente, parece filminho bobo de Sessão da Tarde, mas, isso é ledo engano, aos poucos, vamos entrando no clima, na história, tomamos partido e, como o personagem principal, nos apaixonamos; passamos a torcer para que Russel Crowe não venda a vinícola e mande seu advogado e o emprego, assim como sua estabilidade financeira de Londres para o raio que o parta. Enfim, assista e confirme uma tese. Sem Dúvida, O filme éótimo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: