Rezo Para Ver Assombração

 CRÔNICAS DE BORIS, O VERMELHO

 Rezo para ver Assombração

 

12625705_1671753969748030_415889452_n

Sim, eu rezo para ver assombração. Já faz um tempo, que tenho por hábito, ao levantar, fazer orações, vou de ave maria e pai nosso, o básico, que funciona, acalma minha mente, uma beleza, acrescentei o h´oponopono, uma técnica espiritual havaiana, uma espécie de mantra, onde se repete: sinto muito, me perdoa, eu te amo, obrigado, repete umas 100 vezes, dá um barato, sério, me proporciona paz de espírito, mais leve, peço uma mente iluminada, que possa ter muitas ideias, que surjam, os tais assombrações, pois no caso, são os elementos que precisarei para fazer ficção, uma vez que atuo com o sobrenatural, cabe ressaltar, que não é pra qualquer um, tema pesado, é verdade, acontecem coisas estranhas, mas peguei o macete, estudar sobre o assunto, não pode usar a entidade assim sem compromisso, tem que saber, caso contrário, dá bode, é vero.

Aprendida a lição, passei a cultivar a espiritualidade, alcancei um nível melhor de qualidade de vida, vez em quando, piso em falso, quebro o pé, soa engraçado, mas é mesmo, cada coisa que me acontece, enfim, mas então, descobri, escrever, o meu verbo predileto, estudando a filosofia das religiões, me envolvendo com a Fé, passei a ter uma visão mais ampla, o que me dá a devida licença para falar sobre 72 demônios invocados pelo rei Salomão.


Esse, aliás, a temática que exploro em meu primeiro romance, lembrando que tenho os e-books, de ficção,
O Vendedor de Funerária, de terror sobre um serial killer, também POÇÃO MÁGICA que fala sobre almas gêmeas que se reencontram no facebook, sobre o carma, um amor proibido que acontece ao longo de vidas passadas, tratando-se de reencarnação, de magos e bruxas; todavia, são títulos, que não são considerados romance, que teria essa classificação como uma narrativa de ou acima de 40 mil palavras, assim temos, publicado , no formato e-book, um conto, em torno de 10 mil palavras, sobre o assassino em série que vende os caixões para a família das vítimas, é isso mesmo; enfim, já sobre a narrativa de uma amarração, por meio de um feitiço, a poção mágica, que trato de temas como reencarnação, carma e amor proibido fazendo links com Romeu & Julieta, Tristão e Isolda; por ter em torno de 20 mil palavras pode ser considerada uma novela literária.


Ou seja, estou no caminho de me tornar um ficcionista cujo a especialidade seria o sobrenatural, pegando de leve no terror, abusando de todo tipo de lendas, se apoderando de elementos da cultura pop, elementos de fantasia, mágica; fugindo do caminho tradicional, de mestres como Stephan King, mas se aproximando mais do realismo fantástico de Jorge Luís Borges, Gabriel Garcia Marquez, J.J.Veiga.
Somada aquele q de conspiração, da sci-fi de Philip K.Dick, soma-se à essas influências, um jeito diferente de escrever, articulado enquanto redator publicitário, um texto rápido, que tem que vender, essa agilidade, levei, assim , como esse jeito novo, da internet, com o fato de ser blogueiro, atualmente, ao se escrever, não se perde tempo com descrição, é ação, o tempo todo, até mesmo a reflaxão, meu forte, tem que ser colocada nesse ritmo, a ação, seria um movimento, pedaços de histórias, simulando a ação, a mentalidade da nossa época, isso tem que estar na cabeça de quem produz textos, penso assim…


Vivemos um tempo, que exige uma linguagem própria , buscamos isso, ao fazer orações, também passei a meditar, me possibilita a paz necessária, para buscar nos estudos, a inspiração, e ao falar dos deuses, dos anjos, dizem que eles gostam e se aproximam, chegam a colocar as mãos no ombro, trazendo a inspiração e a proteção para falar com autoridade, e o devido, respeito sobre entidades malignas, sobre as forças das trevas, sem me queimar nas chamas lá de baixo, enfim, se bruxas, de fato, existem, cabe a você descobrir, em todo caso, eu acredito e rezo para ter a vidência de uma boa história que mexa com a emoção do leitor. É isso !!!

 

!!!

1 comentário

  1. Karla Jaime

    Parabéns pelo blog, corajoso você, mas é isso aí, é preciso acreditar e seguir os caminhos que nossa verdade, mesmo (e principalmente) as mais dolorosas e perigosas, indicam.

Deixe um comentário

