“Na casa de meu Pai há muitas Moradas”

“Na casa de meu Pai há muitas moradas” 

Durante a noite fria e escura fui como Arjuna que não entendeu as palavras de Krishna, mas antes do alvorecer entendi a mensagem de Cristo.  Foi por meio da leitura dos Vedas que pude me reencontrar com o Salvador.

A minha fé em Cristo, em Deus,  me fez levantar, depois de me ver desacordado no vale das sombras da morte, como menciona o Salmo 23. Então,percebi o meu erro, o orgulho, me despi de suas  vestes, me perdoei e aqueles que me maltrataram.

Aprendi que haviam dois lados, o amor e o medo, este ligado ao ego negativo que me colocou na escuridão, mas o amor nunca me abandonou.  Apesar de algumas  tentativas, tipo erro-acerto, quis buscar paz para meu espírito inquieto.

Tinha muitas dúvidas e nenhuma certeza, assim por mais belo que fosse o jardim,só enxergava tristeza; mas logo, encontrei a flor.

A minha flor de lótus foi a senda que iniciei, uma busca pelo Deus que existia dentro do meu coração , essa flor, significa pureza espiritual, apesar da minha formação judaico-cristã e sua simplicidade prática, o bem contra o mal;não conseguia ler e entender  os ensinamentos  védicos, um tanto mais complexo, pois sinalizavam os múltiplos caminhos que levam até Deus.

Busquei reler meus autores prediletos, buscando uma orientação,  nesse sentido; e foi por meio de Herman Hesse, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, em 1949, relendo seu romance”Sidarta”, que pude entender Buda.

A partir dessa revelação, que enfim pude vislumbrar, me desapeguei do mundo material, sendo um antagonista do capitalismo, tendo o ideal socialista como princípio; por mais contraditório que pudesse parecer,  pude contemplar o lado espiritual.

As portas do conhecimento se abriram, deletei os preconceitos, deixando me levar pelo amor incondicional, comecei a falar com os anjos que passaram a guiar meu caminho.

Encontrei Ramakrishna, um sábio indiano, que por 12 anos estudou todas as religiões do mundo,  chegando a conclusão que todos os caminhos espirituais levam até Deus, reconhecendo Jesus Cristo como sendo o nosso, maior, mestre espiritual.

 

Anúncios

1 comentário

    Trackbacks

    1. Tudo de Bom Pra Você!!! – Tecnocibernetico's Blog

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: