“O Assassino do Alfabeto”- Filme (Resenha)

O Assassino doAlfabeto“,  de 2008,é um filme impressionante! Se o gênero Terror/Suspense lhe agrada, se gosta também de tramas policiais, você tem que assistí-lo. Inspirado em um caso real, o assassino do alfabeto, um dos maiores mistérios, de crimes não resolvidos, dos Estados Unidos.

O diretor Rob Schimdt e o roteirista Tom Malloy pegaram o sinistro caso como pano de fundo para realizarem a película. Os investigadores originais do caso colaboraram para dar um ar de veracidade à ficção.

No filme, a personagem principal, Megan Paine, é da Polícia e investiga o caso de uma menina assassinada cujo as iniciais do seu nome têm as mesmas letras, no caso Carla Castillo, nome fictício,sua intuição,no entanto,faz com que pense em se tratar de um serial killer.

Mas quando o fantasma de Carla começa a se comunicar com a investigadora,a mesma, sensível, o que nos sugere o dom de ver espíritos, algo sobrenatural, suas investigações são interrompidas,sendo que suas visões são tidas como alucinações,por isso,acaba por ser internada e diagnostica como esquizofrênica.

A trama é costurada em cima dos fatos reais,colocando Megan Paine,a personagem da ficção, como se estivesse atuando no caso verdadeiro.  A detetive,então, fica obcecada pelo caso.Dois anos depois, após ser afastada, por ser diagnosticada com esquizofrenia paranóica, retorna e surge um novo caso,uma outra criança com as mesmas característica,o que a faz ligar os dois casos indo de encontro à sua teoria de um serial killer estar agindo.

As garotas assassinadas tentam fazer contato,como se pedissem ajuda à detetive, que embaralha tudo em sua cabeça. Ela não sabe distinguir,se são sinais do além ou se seriam apenas alucinações e possibilidades reais que a levariam a solucionar o caso.

 

Clique no link abaixo,do Youtube, e assista o filme na íntegra

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: