Na Trilha com Aline!!!

0000000000000000000000000000000000000aline

NA TRILHA COM ALINE

Aline Negro tem se destacado na internet como um dos grandes nomes do motociclismo, seu trabalho pode ser conferido pelo link: http://www.natrilhacomaline.com.br. Antenado com a cibercultura buscamos contato,fomos bem recepcionados e nos ofereceu essa grande entrevista.Pessoa encantadora,obstinada,que transformou seu sonho em uma realidade, confira!

 

1.Aline conte para o nosso blog como nasceu essa sua paixão pelo motociclismo?

Bom essa paixão por motos surgiu quando tive a oportunidade de pilotar as motos off road pela primeira vez, tive o prazer de acelerar junto a natureza, acredito que essa foi a questão mais apaixonante pra mim, as  trilhas em si. Dai em diante a vontade de pilotar só foi crescendo a cada dia. O começa não foi fácil, pois tive que adaptar as maneiras diferenciadas de pilotar motos off road com as motos  normais digo as “de rua”. E tudo isso agradeço ao meu esposo, Fernando, que me incentivou desde o princípio, me motivando no aprendizado e me aperfeiçoando com suas dicas preciosas.

 

aline

Primeira vez ando de moto offroad, CRF230.

VB: Aline, como vc se sente sendo uma referência do Girl Power?

 Aline: É muito bom fazer aquilo que você ama, quando você  acredita de coração é normal que queira dividir com as pessoas o bem que recebe. Assim, iniciei todo um trabalho para incentivar as pessoas o Na Trilha com Aline incentivando mulheres e iniciantes no mundo todo, através do meu canal no Youtube. Mostrar as pessoas o quão saudável é fazer uma atividade ou um esporte que lhes traga benefícios físicos e mentais é pra mim gratificante. Recebe muitos e-mails de garotas e garotos querendo iniciar a pilotar, isso me traz uma satisfação enorme ao ver que realmente estou atingindo pessoas.

aline2

Competição de Enduro Fim em Caldas Novas – GO

VB: Qual a dica que vc dá para as garotas que querem iniciar nas trilhas ou pistas?

Aline :Bom, a primeira dica é:  Vai fundo não desista pela opinião alheia seja qual for! Treine e treine muito! Invista em bons equipamentos, pois estes são essenciais para a pratica segura do esporte. Pilotar é uma arte que está o tempo todo nos testando se realmente é isso que queremos, é um esporte radical e bruto, um esporte dominado pela classe masculina, mas como toda mulher tem em sua natureza a persistência de lutar, acredito que as dificuldades serão apenas para o fortalecimento. A segunda dica é: seja humilde sempre para aprender, a trilha é esporte que você pode a qualquer momento precisar do seu parceiro.

VB: Qual a relação entre moto e natureza?

Aline: Parece até intrigante, moto e natureza! Máquina e natureza, a relação mais bonita que esses dois componentes tão diferentes podem ter é que a moto nos leva a lugares que parecem ser impossíveis de andar, subimos altas montanhas e quando se chega la no topo você realmente começa a entender essa relação moto e natureza. Antes de tudo deve se ter em mente sempre o respeito a natureza, se divirta respeitando o que você tem de mais precioso a Natureza. Então deixo a dica, em época de chuva leve uma muda de planta nativa da região que você pratica trilha, plante la a sua contribuição para que tudo isso nunca se acabe. Se cada um de nós fizermos isso haverá sempre natureza pras trilharmos em harmonia.

VB: Qual o contato, blog, youtube, pra gente ficar por dentro do Na Trilha com ALINE?

Aline: O meu trabalho está no site blog http://www.natrilhacomaline.com.br la você encontra dicas de mecânica, comentários sobre trilhas e histórias de outras garotas que pilotam motos, o site e alimentado de acordo com as minhas próprias experiências que estou sempre dividindo com meus fás e o público offroad. O meu canal no YouTube NA TRILHA COM ALINE, tem mais de 50 vídeos com conteúdo bastante variado deste as trilhas que pratico nos finais de semana, das competições de enduro, e das dicas de mecânica que eu mesmo realizo na minha própria residência.  A divulgação de todo trabalho é feito através das redes sociais com a page no facebook na trilha com aline, assim alcanço meus fás e o público Off Road.

Links: https://www.facebook.com/natrilhacomaline/

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCEX2QBqlPH17hzWpnohQ9Hw

 

!!!

 

 

 

 

Anúncios

5 Comentários

  1. Parabéns pelo blog . Ficou muito legal essa entrevista com Aline

  2. Adelucio

    Essa menina é show sabe muito.

  3. Linda entrevista!!! Sábias palavras… Aline merece td isso é mto mais!!! #Guerreira #Parabéns

  4. Vall

    Minha Diva Aline ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: