Você É o Que Seu Coração Deseja!!!

Você É o Que Seu Coração Deseja!!!

Resultado de imagem para ocoração deseja

Ser otimista, como alegam os críticos, não é enxergar a vida cor de rosa, não é dizer amém para tudo, mas pronunciar a Fé faz diferença, no entanto, ser pessimista pode ser legal, para você, é uma escolha, prefiro estar na outra margem do rio, do outro lado da calçada. Esperando você de braços abertos e com um enorme sorriso no rosto.

Podemos fazer essa afirmação, por que essas pessoas, cientes de sua condição, perdem boa parte do seu tempo alimentando ideias incompatíveis, com o bem estar pessoal, tornando sua visão de mundo menor, isso gera uma perspectiva de menores oportunidades, pois se descarta possibilidade de as coisas darem certo.

Por isso, pensar de forma saudável, ou seja, positivamente, torna a vida melhor

Como já mencionado, é uma de visão de mundo, uma perspectiva .No entanto, devemos admitir, fato, o otimismo sem disposição, sem boa vontade não funciona, seriam como jogar pérolas aos porcos, as joias se perderiam no chiqueiro, pois ninguém perceberia seu valor, afinal, sabemos que, porcos preferem lavagem.

Portanto, ser adepto do lado bom da vida, de acreditar que há sempre um lado bom em tudo, não é abrir mão do pensamento crítico, por isso, ser otimista não é enxergar a vida cor de rosa, é saber que existem outras cores e ter uma relação saudável com a vida, é admitir oportunidades, possibilidades, não é um dogma, uma obrigação, não é fechar os olhos para a realidade.

Não é acreditar na sorte, porque fica difícil só contar com a sorte, que por sua vez, é a força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida; o mesmo vale para confiar no destino, uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica, caso você tenha a presença de espírito para imaginar essa possibilidade.

Pode ser até coincidência, mas dizem que o acaso não existe, enfim, nos hospitais, a tendência, é que pacientes, em estado terminal, que adotam o pensamento positivo tem um poder maior de restauração de sua saúde, é a vontade, a disposição, o compromisso com a vida.Isto, contrariando o ceticismo, porque a tendência é que o otimista seja mais saudável e feliz.

Por isso, bato de novo na mesma tecla, não basta ter pensamento positivo, usar técnicas de auto sugestão mental, isso é mera ilusão, pode comprar todos os livros de auto ajuda, fazer cursos, tomar passe, fazer Reiki,o u aderir aos comprimidos ansiolíticos, em busca da paz de espírito, que não vai funcionar.

Tudo depende de você e do seu estado mental, o resto é uma fórmula de sucesso para se ganhar dinheiro as custas do seu estado emocional.Pense nisso.

Além da disposição, o querer, a boa vontade, você tem que estar atento as pessoas que estão próximas, que podem botar tudo água abaixo, Prefira estar ao lado de pessoas que acreditam, que compartilhem dessa atitude para cima, que buscam estar de bem com a vida.

Assim, você se sentirá melhor e terá confiança em revelar seus sonhos, pois elas vibram na mesma sintonia, estão equilibradas emocionalmente, assim haverá uma troca de boas energias e ambos serão beneficiados.

Enquanto, que os céticos, os pessimistas, devido seu modo de pensar, geram energias incompatíveis com o bem estar, apesar de contarem piadas, de mau gosto, como muitos comediantes de sucesso, não geram alegria,apenas distraem..

Enfim, ao detectar essas pessoas, não se afaste, mas cale-se, não revele os sonhos quer germinam em seu coração, a tendência é que te vampirizem, suguem suas energias, retirem suas boas vibrações.

Resumindo, para ter uma melhor qualidade de vida, pelo ponto de vista do otimismo, do pensamento positivo, em primeiro lugar, você tem que TER controle sobre seu processo do pensamento. Para ser uma pessoa bem sucedida, na vida, você tem que pensar que pode conseguir. Afinal, você é o que eu coração deseja.

Carlos Pompeu

!!!

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: