O Segredo da Felicidade !!!

O Segredo da Felicidade !!!

Resultado de imagem para Felicidade

Com as pedras que lhe atirarem, construa um lindo castelo no templo sagrado do seu coração.No entanto, os maus, enquanto atiradores de pedras, nem sabem de sua condição, cegos pela ambição, entorpecidos pela ilusão dos sentidos, se julgam os  donos  da razão, mas não sabem, não têm consciência, perdoe, agem pelos instintos, como se fossem animais selvagens, descrentes de sua natureza celestial, sua espiritualidade,  idolatram bezerros de ouro, ignoram o verdadeiro sentido da vida, por isso, movidos por sentimentos  primitivos , lhe atiram pedras.

Mas lembre-se não haverão caminhos sem obstáculos, nem rosas sem espinhos, paz sem obrigações, direitos  sem deveres, pois  haverão dias  nublados que esconderão o azul do céu, porque desde o início dos  tempos, nunca houve conquistas  sem suor, sem esforço  Por isso, não se deixe abater quando um irmão lhe disser não, lhe negar apoio em um momento crítico, ou mesmo na intenção, de deliberadamente, lhe prejudicar.

Talvez, este amado irmão, esteja perdido em sua vaidade, em seu ego, preso em seu egoísmo, sem a visão, a percepção, para a graça da vida, pode ser que ele é que precise de ajuda para superar suas próprias  lamúrias, lamentações, sua angústia e inquietação. Portanto, não busque  vingança, pois errar é humano, persistir no erro é maligno, mas  perdoar é divino, só aqueles  que  trazem a grandeza da alma têm o dom de perdoar.

Sejamos  felizes, cortejemos a felicidade, busquemos a paz, o bem ao próximo, não sejamos amargos, prefira a suavidade, a tranquilidade, a paz interior, cabe somente a você essa decisão, pois o mundo a sua volta só irá mudar, se essa mudança acontecer dentro de você.

Mantenha o sorriso, mesmo diante da adversidade, mesmo que lhe atirem pedras,  não se deixe abater, estenda sua mão, ofereça ajuda a seu irmão, afinal a vida segue.  E amanhã se você cair pode vir a ser ele, seu antigo desafeto, a lhe estender a mão.

Sem ressentimentos, não valem a pena cultivá-los,  porque a vida é preciosa, seja humilde, atencioso, dedicado, faça tudo com amor. Então, você estará pronto para entender, o verdadeiro sentido da vida,o segredo da felicidade!

Carlos Pompeu

!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: