A Chave da Prosperidade !!!

A Chave da Prosperidade.

Resultado de imagem para A Chave da Prosperidade

Para alcançar a prosperidade e ter uma vida feliz, saudável e satisfeita, você terá que ter uma estratégia, um planejamento,uma meta a ser atingida por meio da autodisciplina. Não basta sorrir, curtir a a vida adoidado, como a cigarra, cruzar os braços, cantar, dançar, levando a vida na flauta e esperar a sorte chegar. Tem que ser como a formiga, você terá que suar a camisa, lutar para alcançar a felicidade e ter a alegria de viver.

A vida não é um calvário, mas pode vir a ser,  se você não tiver o controle de suas emoções, pois após a primavera, vem o verão, haverá  também o outono e depois o frio inverno.Por isso cabe a você, se preparar, para o que virá, no futuro, para ter o comando da situação, não do tempo, mas no plano mental e das suas atitudes.

Busque a serenidade, a paz, a tranquilidade. Assim, você estará traçando uma meta, estará renovando suas energias para ter sucesso no campeonato da vida. Estabeleça um projeto para o futuro, pois você não irá a lugar nenhum se não tiver para onde ir.

Tenha cuidado com as armadilhas do riso fácil. É bom sorrir, isso alivia e elimina as preocupações, cotidianas, que geram energias incompatíveis. Evite piadas com palavrões, apesar de engraçadas, realmente fazer rir, são imorais,  geram sentimentos  ruins.

O Budismo fala da necessidade de manter puro, o corpo, a fala e a mente.Por isso devemos evitar mentir, por sua vez,  devemos deletar a ira, a raiva, a cobiça e o falso julgamento.Por isso, devemos  escolher com cuidado as palavras que  falamos.

Pense em coisas  boas, ao se comunicar, procure a simpatia, palavras de candura que demonstrem sabedoria. Isso pode ser alcançado por meio de pensamentos  de Fé, amor e bondade.

Afinal, você é aquilo que pensa. Ademais,  a tendência  da natureza humana, é se tornar aquilo em que se acredita. Ou seja, o que você pensa, atrai para si. Isto porque somos energia e atraímos, como imã, energias semelhantes. É a lei da atração. Então, por meio dessa lei natural, a lei do amor,  se você pensar de forma positiva colocará em movimento forças saudáveis  e consequentemente terá bons resultados.

Isto porque pensamentos positivos criam uma atmosfera que proporcionam uma melhor qualidade de vida. É simples, como plantar batatas, você irá colher batatas. Se plantar arroz, você  não irá colher feijão. Seja coerente, busque uma meta, tenha prioridades, tenha controle de suas emoções, possua uma agradável sensação de bem estar. Essa é a chave da prosperidade.

Carlos Pompeu

!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: