Pense em Coisas Boas!!!

 

african-daisies_7402_1024_768

Todo pensamento vibra e irradia e emite energia. A energia ,por sua vez, é uma vibração que se divide em duas frequências,uma de presença,outra de ausência, são frequências diferentes,o positivo e o negativo,que se assemelham ao livre arbítrio, a livre vontade de escolha,a possibilidade de escolher qual caminho seguir.

Isso porque somos seres vibracionais,sendo assim se você pensar, naturalmente, atrai para si a esperança daquilo que você imagina. Todo pensamento, toda ideia, todo sentimento, cada pessoa é uma vibração,portanto quanto mais você pensa,a cada vez, vibra mais e como um imã chama para si aquilo que você imagina,que você pensa.

Essa possibilidade também é conhecida como lei da atração universal, quando seu desejo e suas crenças, aquilo em que você acredita,se tornam realizações. A lei da atração lhe coloca no fluxo do universo,a lei natural do amor. Por isso você deve cultivar bons pensamentos. Buscar o melhor possível, o muito bem, o tudo de bom.

Sentir se bem, sensação induzida pelo pensamento,permite uma conexão com a inteligência superior, a sabedoria universal.Isso lhe provocará uma estabilidade e você alcançará um estado mental de equilíbrio emocional.

Pratique o pensamento positivo,mantenha uma posição otimista em relação à vida. Essa atitude, essa disposição permite alcançar a paz interior,o bem estar natural, a serenidade que lhe acalma o espírito. Busque ser uma pessoa melhor, por meio de sentimentos de amor, essa vontade, esse bem querer desperta sentimentos intensos. E as coisas  boas, naturalmente, acontecem. Seja feliz, pense em coisas boas.

Carlos Pompeu

!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: