BATIDAS ELETRÔNICAS – DJ ZUMBI

 BATIDAS ELETRÔNICAS

DJ ZUMBI 

Zumbi

 Conhecemos o dee jay Zumbi quando ainda roletava de skate e mandava nos vocais do Declínio e depois no Dival For Know http://www.myspace.com/divalfornow , bandas de destaque no cenário do rock de Goiânia na década de 1990. Atualmente, Zumbi Meta ataca de dee jay e atua como percussionista, desde 2003, do THE FIRST STONE, juntamente de Gustavo Manfroni/aka BURN IN NOISE e dj Swarup.

 Zumbi revelou ao Tecnocibernético https://tecnocibernetico.wordpress.com/  que seu primeiro momento com a música eletrônica foi em Arraial d’Ajuda/Bahia em 1994/1995. Então, a partir de um renascimento espiritual, o cara mergulha definitivamente na magia e no ritual das festas psicodélicas.

Desde então, o DJ já tem em sua bagagem várias apresentações que marcaram sua carreira tais como nos festivais: UNIVERSO PARALELLO, TRANCENDANCE, TRANCEFORMATION, CACHOEIRA ALTA,  FESTIVAL FORA DO TEMPO e ROOTZ, no Brasil, e também com apresentações em Munique / GER em 2006, Santiago /Chile em 2007/2008/2009 e  Londres/UK 2008, e junto com o The First Stone http://www.myspace.com/tfirststone  participou de grandes festivais como Full Moon/ GER, Sonica /IT  em 2006 e MonteMapu/CL, Glade/ UK e Boom Festival /PT  em 2008.

E agora em 2011, depois de fazer a pista bombar em Buenos Aires, o descolado Zumbi, tocando um  Trance Full on com construção progressiva,  juntamente com sua gravadora,Vagalume Records  http://www.myspace.com/vagalumerecords , presenteia a todos os amantes da música psicodélica,  com a sua primeira compilacão intitulada” Big Stone“, reunindo grandes nomes da cena trance mundial como Tristan,Dickster,Sensient,The First Stone, Ejeck, 28, Logica, Swarup, Shove, Xpiral, Kronic, Minimal Criminal e Mental broadcast.Para saber e ouvir mais sobre essas batidas psicodélicas acesse http://www.myspace.com/zumbidj  .

  Além disso, Zumbi também manda ver com seu novo projeto que foi batizado como NEVERMIND, uma referência à banda do saudoso Kurt Cobain. O som é na praia do Trance, mas a atitude é a mesma da galera de Seattle. Uma das tracks, como são chamadas as músicas, mais executadas e comentadas é “Blackbird” http://www.myspace.com/zumbidj/music/songs/black-bird-Nevermind-80426066 . É isso aí. Bote para tocar no volume máximo.

 

 

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: