OS IMPOSSÍVEIS, Super Heróis da Música Pop

 

OS IMPOSSÍVEIS,  Super Heróis da Música Pop

por Carlos Pompeu

 Passei boa parte da minha infância nos anos 1970. Brinquedos Estrela e TV preto e branco. Aliás, a programação se iniciava somente uma da tarde. Hoje isso pode soar como sendo uma conversa fiada para um adolescente. Mas era assim mesmo. Lembro que depois, no primário(ensino fundamental nos dias de hoje) apareceu a TV colorida e a transmissão iniciava mais cedo, 11 da manhã.

 

Na época, do que ainda trago retido na memória, gostava muito de “Vila Sésamo”, programa infantil(exibido entre 1974/1977) que veio a ser substituído pelo “Sítio do Pica pau Amarelo” inspirado na obra de Monteiro Lobato.

 

Também, como toda criança, era apaixonado em desenhos animados. E foi por meio deles, os desenhos, que teve início minha paixão pela música pop. Portanto, antes de conhecer os BEATLES fui apresentado aos IMPOSSÍVEIS https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/04/28/2206/ . Uma série sobre uma banda de rock de sucesso que na verdade era a identidade secreta de três super heróis: Homem Mola https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/04/28/homem-mola/ , Multi Homem https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/04/28/multi-homem/  e Homem Fluído https://tecnocibernetico.wordpress.com/2011/04/28/homem-fluido/  que nas horas vagas combatiam os vilões para a felicidade da garotada.

Anúncios

2 Comentários

  1. Ai Carlos ,q saudades q deu …
    Bjuu !

Trackbacks

  1. Boris de Pedra – Cantando sobre O Livro dos Anjos | Tecnocibernetico's Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: